top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Rashid leva turnê do disco Movimento Rápido dos Olhos para o Sesc Belenzinho, em São Paulo

Em Movimento Rápido dos Olhos, Rashid entrega um novo formato de consumo para o público. O quarto trabalho de estúdio é definido pelo artista como um álbum-áudio-filme e intercala as músicas com animação em quadrinhos ao longo de 15 faixas. Estas constroem uma jornada de mudanças regida pela evolução pessoal e pelos questionamentos às regras.



Agora, nos dias 9 e 10 de junho, o rapper leva esta experiência para o palco do SESC Belenzinho, em São Paulo, e conduz, diretamente, o espectador pela imersão na saga do protagonista Samurai.


Movimento Rápido dos Olhos apresenta uma nova faceta de Rashid, não só musicalmente, reforçando suas influências fora do rap, como também o artista multifacetado responsável por entregar uma nova experiência de consumo, sem estar preso a fórmulas e sem perder a sua marca nas rimas afiadas e necessárias. “Movimento Rápido dos Olhos é cinema para os ouvidos”, explica o cantor.


O repertório, além das novas canções, também contempla os principais sucessos da carreira do cantor paulistano como “Pipa Voada”, parceria com Emicida e Lukinhas, que conferiu o primeiro Disco de Diamante à trajetória do rapper; e “Bilhete 2.0”, colaboração com o carioca Luccas Carlos que rendeu ao artista um certificado de Platina Duplo.

Comments


bottom of page