top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Rapper Dudu lança álbum “2002” com 12 tracks inéditas e feat com Salvador da Rima na faixa-foco

músicas -, presenteia os fãs de música urbana com o seu novo álbum, “2002”, que já está disponível em todas as plataformas de áudio pela Som Livre - ouça aqui. O projeto traz 12 faixas inéditas com participações de peso da cena como Caio Passos, Tibery, Budah, Nolly, Fraga, Ribb, Moyz, entre outros.



A aposta é na track “Visão do Morro”, um feat com Salvador da Rima, como faixa-foco do trabalho, que chega ainda com um videoclipe inédito nesta segunda-feira (12) - dia do aniversário do artista -, a partir das 18h - assista aqui. Gravado na Cidade Tiradentes, na Zona Leste de São Paulo, onde Salvador da Rima foi nascido e criado, o clipe de “Visão do Morro” mostra os dois artistas se encontrando pelas ruas da favela em clima de descontração com amigos, bebendo e celebrando em um churrasco. Entre as rimas de Dudu e Salvador, é possível observar um letreiro escrito “A Favela Venceu”, fazendo alusão a trajetória de vida dos artistas.

No álbum, o terceiro de sua carreira, Dudu rima sobre sua trajetória pessoal e profissional e seus passos até se tornar um verdadeiro “campeão”. Com sonoridades que reúnem o trap à outros gêneros característicos da música urbana, “2002” também conta com temáticas sobre o lifestyle “posturado” do artista, onde mesmo cercado de luxos e loucuras proporcionados pela vida de rapper, ainda encontra espaço para versar sobre flertes, desejos e romances. Além de “Visão do Morro”, completam o disco as também inéditas: “Campeão”, “Popstar”, “cheio de marra”, “Ma boo”, Me liga”, “Te encontrar”, “Seja pra mim”, “Olhos de Rubi”, “TE AVISEI”, “Mundo Louco” e “Procurado”.


Foto: Lino Andrade

Um dos principais nomes do trap nacional, o capixaba Dudu despontou nas batalhas de rima quanto tinha apenas 10 anos. Integrante do cast de música urbana da Som Livre desde 2020, antes de “2002”, o artista já lançou também os álbuns “Acídia” (2020) e “Jordan Boyz 3000” (2021), este último em parceria com o também rapper e amigo Leozin. Seu lançamento mais recente foi o clipe da track “Teto Solar”, com a participação de Sidoka e Ecologyk, que foi muito bem recebido pelo público, tendo alcançado 1 milhão de views em pouco tempo.

Comments


bottom of page