top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Ramon No Beat chega ao mercado musical com música homônima

Dos estúdios de Ramon No Beat acaba de sair um projeto inovador para o mundo da música: "Ramon no Beat Sessions”. Os lançamentos audiovisuais, gravados e produzidos em Fortaleza, prometem transformar a experiência musical para os artistas convidados e seus públicos. O primeiro lançamento do projeto apresenta Evoney Fernandes com o single "Ele Levou", disponível em todas as plataformas com a Sua Música Digital.



Tendo participado do surgimento de vários hits operando nos bastidores nos últimos anos, Ramon agora assume o lugar de destaque nos lançamentos com o objetivo central de desafiar os artistas a saírem de sua "zona de conforto", experimentando novos ritmos, batidas e estilos, criando algo verdadeiramente autêntico. Além disso, a intenção é que tudo isso seja acessível ao público em geral, não se limitando a um nicho específico e trabalhando ritmos populares.


Ramon no Beat Sessions nasceu principalmente da vontade de fazer com que o público reconheça na figura do produtor musical também um artista. “Com as produções, conquistei muito mais do que imaginava, fiz e faço parte de grandes projetos, e sinto que agora chegou o momento de mostrar para o público algo com a minha identidade. Trazendo grandes artistas e parceiros para perto, quero levá-los para lugares inesperados com a música, sem perder as características fortes de cada um”, detalha.


O projeto promete uma experiência musical rica e diversificada, com a participação de nomes de variados estilos. Com seu talento, experiência e versatilidade musical, Ramon no Beat está determinado a incluir novos tons e toques às músicas desses artistas, proporcionando uma experiência única e vibrante. “Misturando seresta com eletrônica, piseiro com trap, e muitas outras junções que estão por vir, proporcionamos sensações e abrimos novos horizontes musicais para vozes já consagradas com o poder da música, mantendo-as perto de quem já consome, e ao mesmo tempo expandindo para novos ouvintes”, conta Ramon.


Prometendo apresentar para os fãs seus ídolos de uma maneira totalmente surpreendente, Ramon No Beat Sessions chega para expandir de forma grandiosa o talento que tem feito o produtor conquistar o mercado da música.

bottom of page