top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Rafa Laranja lança seu novo álbum recheado de sucessos do samba

É com sorriso no rosto e o coração explodindo de alegria que a cantora Rafa Laranja lança no dia 25 de novembro seu novo álbum “Samba Laranja”. O projeto chega às plataformas digitais de música para embalar as playlists do verão com o melhor do samba e do pagode. Ao longo desse semestre, a artista apresentou algumas faixas que fazem parte deste trabalho e, aproveita da data, para trazer o último single com um medley especial composto pelos hits “Tú Neguinha”, “Pé Na Areia” e “Não Precisa Mudar” para fechar com chave de ouro.



Com uma voz marcante, talento, carisma e energia contagiante, Rafa regravou músicas que se identifica e que não poderiam ficar de fora do repertório deste projeto. Ela faz uma homenagem a grandes nomes do segmento como: Arlindo Cruz, Fundo de Quintal, Thiaguinho, Revelação, Só Pra Contrariar entre outros. O público vai se divertir, se emocionar e se identificar com a seleção feita pela cantora.


“Estou muito feliz com o resultado desse projeto. Quem gosta de samba e pagode vai curtir o álbum do início ao fim, pois tem muita música boa. Eu quis experimentar umas combinações, fazendo um pot-pourri com algumas canções, e deu super certo. Tem opções para quem está apaixonado, feliz, na fossa, se reencontrando e muito mais”, brinca a cantora.



Sobre Rafa Laranja


Rafa Laranja vem conquistando o seu espaço no mundo do samba e do pagode com uma voz marcante, cheia de personalidade e alegria. Com carisma contagiante, completou recentemente 15 anos de carreira. Nascida em Santos, a música sempre esteve presente na sua vida. Além de frequentar rodas de samba com seus pais, aos 07 anos começou a ter aulas de piano e, aos 14, ingressou na Escola da Música, onde concluiu o curso de formação vocal popular e lírica.


Ao longo de sua trajetória, o amor pela arte a fez trocar a advocacia pela música, e traz no seu currículo experiências importantes que ajudaram a encontrar seu estilo e identidade. Nessa caminhada, dividiu palcos com grandes nomes da música. Uma estrada que trouxe amadurecimento e preparo para seu crescimento artístico.


Apaixonada pelo samba e pelo pagode, em 2018 lançou seu primeiro álbum “Minha Cara”, carregado de brasilidade. Em 2021 apresentou ao grande público, pelo youtube, o Samba Laranja, trazendo releituras de clássicos do Samba e do Pagode. No primeiro semestre de 2022 Rafa lançou o álbum “Rafa Laranja Acústico" produzido pelo Leandro Brito; E agora neste segundo semestre de 2022 lança o Samba Laranja em todas as plataformas digitais.

Comments


bottom of page