top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

QUEM VIU MENTIU: Thiaguinho MT, MC Brunyn, Riketa e JS o Mão de Ouro se unem para lançar single

Funk, brega funk, tecnobrega, pisadinha… quantos gêneros cabem dentro do quarteto Thiaguinho MT, MC Brunyn, Riketa e JS O Mão de Ouro? Em parceria inédita, os artistas lançam o single “Quem Viu Mentiu”, nesta sexta-feira, em todas as plataformas digitais pelo selo da produtora A Chave.


Produzido por JS O Mão de Ouro, “Quem Viu Mentiu” reúne as sonoridades de todos os quatro artistas da parceria e resulta em um bailão tecnobrega diferenciado. O single narra a história de uma menina que fez, com seu atual, tudo que o ex fazia com ela: “A novinha beijou / a novinha curtiu / a novinha namora / mas quem viu mentiu”.


Dono do sucesso “Tudo Ok”, em coautoria com o amigo, parceiro e produtor JS O Mâo de Ouro, Thiaguinho MT já experimentou o topo das paradas musicais com ''Rolê de Trem Bala'', “Amor de Quê” e “Tô Bem Solteiro”. É reconhecido pelo meio musical por ter levado o brega funk para vários programas de televisão, como Fantástico, Domingão do Faustão, Mais Você, Caldeirão do Huck e, recentemente, o Caldeirão com Mion, entre outros.



Henrique Lima, conhecido como Riketa, é assumidamente eclético e tem o MC Davi como grande inspiração no funk. Já MC Brunyn é o compositor dos sucessos "Vai Luan", com 19 milhões de plays no Spotify, e “Rapaziadinha do Tik Tok”, música dançada por artistas e influenciadores como Maisa, Pocah, Luisa Sonza e Virginia Fonseca, que já ultrapassou a marca de 8 milhões de visualizações no aplicativo vizinho.


O produtor musical, cantor e compositor JS O Mão de Ouro é o responsável pelos hits "Sentadão", "Hit Contagiante", "Surtada" e "Tudo OK". Conhecido como o "Midas" da produção musical e o “Rei” do brega funk, JS vem colecionando prêmios e grandes parcerias com artistas do cenário nacional. Em destaque, o single "Hit Contagiante" se aproxima de 130 milhões de plays no Spotify. Também esteve em vários programas de TV com o sucesso “Tudo Ok”.



Os quatro integram o grupo Los Pantchos, junto com artistas como MC Jacaré, Dany Bala, MC 2K, Ruanzinho, entre outros nomes de destaque na música popular.

 

Informações gentilmente cedidas por:

Rô Lopes - Estar Comunicação

Comentarios


bottom of page