top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Protomartyr apresenta o single “Polacrilex Kid”

O quarteto pós-punk de Detroit, Protomartyrapresentou "Polacrilex Kid", o último single/vídeo antes de seu aguardado novo álbum, Formal Growth In The Desert, disponível nesta sexta-feira, 2 de junho, pelo selo Domino.


Créditos: Trevor Naud

O vídeo de "Polacrilex Kid" remete aos tempos áureos da televisão e antecipa a próxima participação do Protomartyr no The Marty Singer Telethon, que estreia naHighland Park TV na quinta-feira, às 20h (horário de Brasília).


Apresentando performances de "Polacrilex Kid" no estúdio, juntamente com as estreias dos destaques doFormal Growth In The Desert, "Fun In Hi Skool" e "3800 Tigers", o Teleton é apresentado pelo incomparável, Marty Singer (que os fãs do Protomartyr talvez reconheçam do vídeo "Processed By The Boys") e Sarah McMahon, e contará com outros artistas incríveis, como Stoney Sharp, o lutador, a equipe de dança do Mt. Sinai Hospital e muito mais. Para dar uma olhada no álbum (possivelmente na forma de muzak?), ligue para a linha direta do Teleton no número 1-888-57-HLPTV. O título da música deriva do nome químico do chiclete de nicotina, algo a que o vocalista Joe Casey se refere como um "amigo indesejado que conheci desde que comecei a parar de fumar/começar a fumar novamente". Na essência da música, ela se aprofunda em um material temático que não é desconhecido no repertório do Protomartyr: você pode odiar a si mesmo e ainda assim merecer o amor?

bottom of page