top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Projeto vai selecionar artistas independentes para gravar primeiro DVD | Saiba como se inscrever

A maior vitrine de artistas independentes do Brasil, o projeto Covers Brasil selecionará novos talentos para gravar o primeiro DVD da iniciativa.


No total, serão 30 artistas selecionados que, além de integrarem o disco ainda terão o trabalho amplamente divulgado pela mídia e grandes influenciadores digitais do meio.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até depois do carnaval, 23 de fevereiro pela internet.


O projeto foi criado por Gabriel Anjos e já contribuiu com artistas de renome como Luísa Sonza, Isadora Pompeo entre outros.


“A iniciativa nasceu de um grupo que criei onde os participantes eram grandes artistas do país como, por exemplo, o Whinderson, Dilsinho, Kevinho e até a dupla Maiara e Maraísa”.





INSCRIÇÕES

Os interessados devem acessar o link do Google Forms. Lá, deverão preencher um questionário, disponibilizar algumas informações, além de postarem um vídeo justificando o porque deve ser escolhido e outro de um cover.


Os vídeos inscritos passarão por uma curadoria que será feita pelo próprio idealizador do projeto, Gabriel Pascoal, em parceria com outros dois grandes nomes dos bastidores do mundo da música: Luiz Henrique Paloni e Catatau.

No total, serão 30 selecionados para gravarem totalmente sem custo o DVD da Covers Brasil.

Cada selecionado, poderá gravar duas músicas e ainda terá seu trabalho amplamente divulgado por meio da mídia e influenciadores digitais que estão bombando no momento.


bottom of page