top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Priscila Senna lança parte III do projeto “Priscila em Cena”

Priscila Senna lança hoje (15), o Bloco Seresta - Parte III, dando continuidade ao projeto “Priscila em Cena”, que já conta com duas primeiras partes, todas pertencentes ao DVD “Priscila em Cena”. A terceira parte vem acompanhada de 4 músicas e seus respectivos videoclipes, trazendo as características musicais marcantes de Priscila.



Dentre as músicas do Bloco Seresta - Parte III, estão “Foi Tudo Culpa do Amor”, “Não Se Vá”, “Como Eu Te Amei” e “Alvejante” que, somadas às canções das duas primeiras partes, se desdobram num projeto impecável e claro, com muita sofrência.


“Priscila em Cena - parte III” promete agitar ainda mais o público e reafirmar a nova fase da cantora, muito mais madura e segura de si. Os clipes trazem uma estética refinada, com cenário inovador que reflete a alegria e poder da artista.


“O projeto Priscila em Cena é um sonho que se tornou realidade, agora com a Parte III, repleta de canções marcantes e feitas com muito amor e carinho para o meu público. O DVD foi gravado em Pernambuco, minha terra, e o resultado é emocionante. Realmente uma experiência única”, comenta Priscila.




O projeto está dividido em cinco volumes. O primeiro volume contempla as canções: “Te esqueci valendo”, “Uma hora passa”, “Em qualquer lugar”, “Rosa vermelha” e “Negócio na Cama” - em parceria com Mari Fernandez. O segundo volume, tem disponível: “Mente Não”, “Quer Me Amar” e claro, “Seguidor”, ao lado de Raphaela Santos e o terceiro volume com “Foi Tudo Culpa do Amor”, “Não Se Vá”, “Como Eu Te Amei” e “Alvejante” - todas com videoclipes. A artista planeja lançar os próximos EPs em breve com mais duas participações: a de Thiago Aquino e Nattan.



Sobre o Priscila Em Cena - Ao Vivo No Classic Hall


O DVD chega para marcar a nova fase da carreira da pernambucana, que integra o time da Vybbe, empresa que abraça os maiores artistas do Brasil e conta com o total de 12 canções inéditas, 2 do EP primeiro ato e mais 4 regravações, além de hits que marcaram a trajetória da cantora. A nova fase conta com uma roupagem mais madura e mostra a Priscila, dona de sucessos que disparam no topo das paradas musicais.


Durante a gravação, os fãs seguiram entusiasmados e foram ao delírio quando a eterna musa entrou no palco, montado especialmente para a ocasião. Das antigas às novas canções, todos fizeram questão de cantar junto até o fim do evento, que seguiu pela madrugada. A noite contou com muita dança, alegria e claro, muita emoção para marcar a abertura desse novo ciclo na vida de uma das maiores vozes do brega pernambucano.


Me sinto profundamente feliz e grata por poder lançar mais esse projeto. A história do brega pernambucano e brasileiro vem ganhando cada vez mais força ao longo dos anos e poder colaborar para este feito, é realmente emocionante, principalmente com meu público, que me inspira, a cada show, a continuar nesta jornada”, complementa a artista.


A segunda noite de evento trouxe uma atmosfera ainda mais especial, já que as apresentações foram exclusivamente comandadas por mulheres, com um resultado para lá de empoderado. Rapha A Favorita foi a responsável por recepcionar o público, que lotou o Classic Hall, com seus grandes sucessos do brega. Depois foi a vez de Simone Mendes trazer um show especial, comemorando sua fase solo.


Os fãs seguiram animados durante toda a noite e cantaram juntos até o fim, desde as mais antigas, até as mais novas canções. O resultado, claro, foi uma noite repleta de alegria, muita música e dança.


Priscila Senna é uma cantora pernambucana que ficou conhecida nacionalmente por integrar a banda Musa, como vocalista e é conhecida como ‘’A Musa’’ e ‘’Cantante de Histórias’’. Suas redes contam com mais de 1.6 milhões de seguidores e seu Spotify conta com mais de 470.00 ouvintes e 121.400 seguidores.

コメント


bottom of page