top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Priscila Senna apresenta a parte V do DVD “Priscila em Cena”, com feat inédito ao lado de Nattan

Priscila Senna apresenta hoje (10), o Priscila Em Cena - Ao Vivo No Classic Hall, a parte V e final do projeto “Priscila em Cena”, que chega com três faixas exclusivas trazendo as características musicais marcantes de Priscila. O lançamento encerra um período intenso de novas músicas e shows que marcaram o projeto de seu DVD, segue sendo um sucesso por todo o país e chega acompanhado do álbum completo intitulado “Priscila Em Cena - Ao Vivo no Classic Hall”.



Dentre as músicas de "Priscila em Cena parte V”, destaca-se a parceria inédita com o fenômeno Nattan, um dos principais nomes da nova geração do forró, na música “Ainda Sou o Teu Amor”, um dueto perfeito sobre amor, com uma dose de sofrimento. Além dela, o EP também traz mais duas músicas: “Traição Cruel” e “O Choro É Livre”, que somadas às canções das quatro primeiras partes, se desdobram num projeto impecável e, claro, com muita sofrência e emoção, do jeito que os fãs adoram.


Esse projeto da Priscila está lindo e fiquei muito feliz em participar. É uma honra poder cantar essa faixa que fala de amor e sofrência com ela. Nós nos divertimos muito e acho que o público vai curtir essa parceria. Priscila é uma artista muito talentosa e merece todo sucesso”, comenta Nattan.


“Priscila em Cena - parte V” promete continuar a agitar o público e reafirma a nova fase da cantora, muito mais madura e segura de si. Ele encerra este projeto que, desde novembro de 2022, vem apresentando Priscila Senna para todo o Brasil, com músicas inéditas e parcerias icônicas. Os clipes trazem uma estética refinada, com cenário inovador que reflete a alegria e poder da artista.





“O Priscila em Cena é um sonho que se tornou realidade e além de ser repleto de canções marcantes e feitas com muito amor e carinho para o meu público, traz a minha identidade em cada uma das canções e videoclipes. Agora, estamos fechando com chave de ouro esse lindo projeto com a parte V, que traz músicas especiais e uma parceria que fiquei muito feliz em gravar, com meu amigo Nattan, um verdadeiro talento e que representa muito bem o nosso nordeste. Estou ansiosa para ver a reação dos meus fãs com essa parte final”, comenta Priscila.


O projeto está dividido em cinco volumes. O primeiro contempla as canções: “Te Esqueci Valendo”, “Uma Hora Passa”, “Em Qualquer Lugar”, “Rosa Vermelha” e “Negócio na Cama” - em parceria com Mari Fernandez. O segundo, tem disponível: “Mente Não”, “Quer Me Amar” e claro, “Seguidor”, ao lado de Raphaela Santos. O terceiro conta com “Foi Tudo Culpa do Amor”, “Não Se Vá”, “Como Eu Te Amei” e “Alvejante” e agora, o quarto volume vem acompanhado das canções Enquanto Cê Não Volta”, “Lobo olhando a Lua” e ”Saudade de Tu” (feat Thiago Aquino). O álbum completo, intitulado “Priscila Em Cena - Ao Vivo no Classic Hall” também chega junto à parte V, com todos os sucessos musicais de seu DVD.



A parte V e final chega em 10 de março a todas as plataformas de música e conta com as músicas “Ainda Sou o Teu Amor” (feat Nattan), “Traição Cruel” e “O Choro É Livre”. É importante ressaltar que todas as músicas, de todo o projeto, vêm acompanhadas também de um videoclipe gravado ao vivo. Ouça e veja agora em todas plataformas digitais.

Comments


bottom of page