top of page
Foto do escritorGuilherme Moro

Pris reflete sobre autodisciplina em nova fase de carreira

Quanto potencial criativo pode ser desperdiçado ao longo do dia, da semana, do ano, por meio de tantas distrações que a vida e seus múltiplos estímulos nos proporcionam? É sobre essa questão e a importância da autodisciplina neste processo que o novo single da cantora e compositora paulistana, Pris, propõe uma reflexão.


Disponível em todos os aplicativos de música na quinta-feira (8), a canção “Discipline” marca, ainda, uma nova fase de carreira da artista, que lança seu primeiro álbum de carreira ainda este ano. Canção também contará com clipe, que chega ao YouTube da artista dia 20 de agosto, às 18h (horário de Brasília).


Para Pris, o novo single fala sobre a importância do papel que a autodisciplina desempenha na realização dos sonhos e o quanto a falta dela aprisiona em padrões de comportamento compulsivos e impulsivos, removendo a capacidade de escolhermos conscientemente o melhor direcionamento da própria vida. “De uns anos para cá, eu me dei conta de que estava desperdiçando muito do meu potencial de realização por ser uma pessoa indisciplinada e o quanto isso interferia na minha autoestima e no respeito que tenho por mim mesma. Eu sempre fui muito criativa, mas toda a criatividade do mundo pode perder o valor e se dissipar se você não tiver foco para materializá-la”, afirma.


Cheia de autenticidade, personalidade e interpretação marcantes, aos 31 anos, a cantora acumula mais de 200 mil plays em suas canções no Spotify e, no último ano, foi finalista no “Gran Prix”, do Autoral da Rádio Kiss FM e no “Forno Festival”, do Estúdio Forno. Neste novo trabalho, a artista explora novos elementos sonoros como o neo soul, rap-jazz, a bossa nova e o lo-fi. “O processo de criação deste álbum, que levou cerca de um ano, já representou uma das melhores experiências que tive até hoje. Foi maravilhoso poder me entregar tanto e viver a atmosfera de criação por completo, em total presença. Tanto compondo sozinha em casa, quanto criando no estúdio e experimentando com esses novos estilos”, comenta a artista.



bottom of page