top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Primavera Sound São Paulo inicia pré-venda de ingressos com The Cure no line-up

Marcada para os dias 2 e 3 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, na capital paulista, o Primavera Sound São Paulo inicia hoje, 11 de julho, ao meio-dia, o seu período de pré-venda, exclusivo para clientes do Banco do Brasil, portadores dos Cartões de Débito e Crédito Ourocard Visa. Os benefícios incluem: parcelamento em até 8x no cartão e 15% de desconto no valor dos ingressos. Recentemente, o festival anunciou a banda inglesa The Cure como seu primeiro headliner.



O ingresso disponibilizado na pré-venda é o PASSAPORTE, que garante acesso aos dois dias de festival no Autódromo de Interlagos (2 e 3 de dezembro), além de dar a possibilidade do público comparecer aos eventos do Primavera na Cidade, programação musical que se espalha pela metrópole durante os dias da semana do Primavera Sound São Paulo.


Entre novembro e dezembro, também acontecem as segundas edições do Primavera Sound Buenos Aires (25 e 26 de novembro), do Primavera Sound Bogotá (9 e 10 de dezembro) e o Primavera Day Asunción (7 de dezembro).


Em breve, o Primavera Sound São Paulo revelará mais detalhes sobre a programação, ingressos e outras surpresas para a edição de 2023.


Serviço:

Primavera Sound São Paulo

Apresentado por: Corona

Meio de Pagamento Oficial: Banco do Brasil

Apoio: Schweppes

Media Partners: Rádio MIX FM, Rádio 89 FM e Eletromidia

Data: 2 e 3 de dezembro

Local: Autódromo de Interlagos

Pré-venda PASSAPORTE: 11 de julho (terça-feira), ao meio-dia

Vendas Gerais PASSAPORTE: 14 de julho (sexta-feira), ao meio-dia


Comments


bottom of page