top of page
  • Foto do escritorRedação Blog Música Boa

Prestes a completar quatro anos, Alma Music Group lança novo site com muitas novidades

A Alma Music Group, escritório de gerenciamento artístico, lança o novo site da empresa nesta semana. Com um design em preto e branco, o website retrata a história e os valores do selo musical, além de conter o diverso casting da gravadora.



Este é mais um passo do grupo, que é referência no mercado de artistas independentes, para o ano de 2022. Nas páginas da web, é possível conferir um pouco da história do selo musical, equipe, lançamentos e todos os artistas do casting, incluindo aqueles que já passaram por lá.


“Queríamos lançar o novo site há bastante tempo, mas estávamos esperando o momento certo para deixarmos ele com a nossa cara - a comemoração dos quatro anos de existência da empresa foi o momento perfeito. Estamos muito felizes com o resultado”, diz Antonio Eudi, CEO do grupo.


A expectativa é que a audiência conheça e se aproxime ainda mais do selo musical. “Durante esses quatro anos de existência da Alma, estabelecemos parcerias com alguns dos melhores profissionais e empresas do mercado musical, tanto no Brasil quanto no exterior, ampliamos nosso portfólio de serviços criando inclusive braços novos dentro da empresa (como a Alma Talentos), além de termos no nosso casting artistas iniciantes extremamente talentosos bem como aqueles já com carreiras estabelecidas, também com talentos indiscutíveis. Tenho muito orgulho do time Alma Music e do que estamos construindo juntos. Espero que através do nosso novo site, o público tenha a oportunidade de conhecer o selo como um todo e principalmente o trabalho dos nossos artistas”, completa o CEO.



Ainda para este ano, a Alma Music está preparando a segunda edição do “Alma Music Fest”, festival que reúne diversos artistas do casting, que será realizado no mês de agosto. Além disso, honrando o seu DNA de ser um selo que apóia e incentiva novos talentos, a empresa está realizando campings de composição mensalmente para músicos independentes, com o apoio da Warner Chappell.


Sobre Alma Music:


A Alma Music surgiu em 2018 com o propósito de trabalhar a verdade musical de cada artista. O fundador Antonio Eudi preza por essa premissa e atua de uma forma 360º, cuidando de toda a produção, direção musical, comunicação e gestão de carreira dos seus artistas. Estão no casting da empresa os artistas Zek, Sophia Stedile, Bia Gullo, Vicky Luz, Pri Pach, Amanda Birchal, Veni, entre outros.


Sobre Antonio Eudi:


Antonio Eudi é formado em comunicação social e iniciou a carreira como produtor musical, arranjador e compositor na Transmit Music, a qual se tornou sócio e finalizou o ciclo quando deu início a sua carreira na música eletrônica. Em 2013, ganhou o prêmio de Melhor Música do Ano pelo Brasil Music Conference por uma das faixas mais executadas no mundo naquele ano. Em 2014, ganhou o prêmio de Melhor Produtor de House Music do Brasil pela revista DJ Sound.


No início de 2015, emplacou três faixas entre as mais vendidas no Beatport, tendo destaque com o single “The Real Thing”, que ficou entre os dois lançamentos mais vendidos do Beatport. Em 2018, fundou a Alma Music Group com o propósito de trabalhar a verdade musical de cada artista. Já em 2020, ganhou disco de ouro por “recaída”, música que compôs ao lado da cantora Giulia Be.

bottom of page