top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Planet Music, em Bertioga (SP), reúne maisde 20 mil pessoas em três dias de shows

Aconteceu, no último final de semana (de 14 a 16 de outubro), o maior festival de música eletrônica do litoral paulista, o Planet Music, em Bertioga. Com um lineup que contou com os maiores artistas do cenário da música eletrônica nacional e o artista internacional Claptone número 32 do mundo, o evento reuniu mais de 20 mil pessoas durante os três dias de shows.



Passaram por lá os artistas Dubdogz, KVSH, Cat Dealers, GABE, Chemical Surf, Liu, Groove Delight, Tim Baresko, Gustavo Mota e Jayboo.

Emoldurado pela natureza, o cenário escolhido para sediar o Planet Music foi a Praia da Enseada bem ao lado do forte São João, um dos primeiros fortes construídos no Brasil. O Festival trouxe muito mais que os “beats” dos DJs e magia das luzes, com muitas atrações e inclusive uma tirolesa, disponível na super estrutura do evento.



O evento faz parte do calendário “Bertioga é + diversão e aventura 365 dias”, que tem como objetivo aquecer o turismo, movimentar a economia e gerar empregos.

O evento também contou com entrada solidária. Aqueles que doaram 1 kg de alimento não perecível, puderam entrar e curtir os shows. Além dessa entrada, o evento também tinha as opções de ingressos Bangalô Imperial, Backstage do Barão e Pista Premium.

bottom of page