top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Planet Hemp confirma participações de Black Alien, MC Carol e Tropkillaz em novo álbum “Jardineiros”

Após divulgar a data de lançamento de seu novo álbum “Jardineiros” para a próxima sexta-feira, 21 de outubro, o Planet Hemp anuncia hoje um rol e tanto de participações especiais.



Além de Criolo, feat do primeiro single desta nova leva lançado pelo grupo, “Distopia”, chegam para somar nomes como Black Alien (membro honorário da banda carioca, que participa na faixa “O Ritmo e a Raiva”), o jovem trapper e fenômeno da música urbana argentina Trueno (na track “Meu Barrio”), o duo Tropkillaz (em “Ainda”), um sample da funkeira MC Carol de Niterói (“Onda Forte”) e o trio carioca de música eletrônica Tantão e Os Fita (“Veias Abertas”), este último formado pelo artista visual, vocalista e compositor Carlos Antônio Mattos (Tantão) e pelos produtores Abel Duarte e Cainã Bomilcar, entre outros.



Após um hiato de 22 anos, a banda atualmente formada por Marcelo D2, BNegão, Formigão, Pedro Garcia e Nobru se prepara para lançar o quarto álbum de estúdio do Planet Hemp. Conforme divulgado recentemente, o disco foi produzido pela própria banda, ao lado de outros grandes nomes da indústria como Mario Caldato, responsável pela finalização do álbum em Los Angeles (EUA), Nave e Zegon.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page