top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Planet Hemp apresenta videoclipe da faixa "Taca Fogo"

Menos de uma semana após o lançamento de seu mais novo álbum, “Jardineiros”, a banda carioca Planet Hemp apresenta nesta quinta-feira (27) o videoclipe da faixa “Taca Fogo”Com direção assinada por Marcelo D2 e produzido pela sua produtora Pupila Dilatada, o material audiovisual - disponibilizado no canal oficial do grupo no YouTube pontualmente às 16h20min - é a segunda track do disco a ganhar um clipe.



Majoritariamente em preto e branco, o clipe de “Taca Fogo” é composto por takes curtos e que passam de forma rápida, quase que acompanhando a velocidade da música. Alternando imagens de arquivo de diferentes temáticas - como protestos, cenas de guerra e pichações - e outras de shows da banda, o vídeo traz para a tela a energia combativa da faixa.




Com trechos como “Bomba no meio dos porco / camisa na cara só pra ver o que pega / Não nasci pra ovеlha, vida passiva, obediência cega / (Hey!) Dе quem é os 39 quilos? / (Bum!) Acorda a favela com tiros / (Hey!) Crianças não vão pra escola / (Sei!) Cota não é esmola / Mas não se vê hospitais, segurança não tem / muito menos colégios / Vocês não querem o certo / vocês querem manter é os seus privilégios”, a música tem composição assinada por Marcelo D2, Nobru e Nave. Misturando as sonoridades trap e punk, “Taca Fogo” é a terceira faixa na tracklist do álbum “Jardineiros”.


Comments


bottom of page