top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Pixote lança “Você Não Sabe Voltar”

O grupo Pixote chega nesta sexta-feira (18) com um single pra lá de animado! Trata-se da faixa “Você Não Sabe Voltar”, que está disponível em todas as plataformas digitais e chega acompanhado de um lyric video no canal oficial da banda.



Com um refrão super cativante: “Tudo que eu errei faz questão de relembrar, você não sabe voltar, você não sabe voltar”, esta canção é a pedida certa para animar as tardes brasileiras, afinal, nada melhor que um pagode para movimentar as pessoas, né?


Além disso, muitos ouvintes poderão se identificar com a faixa, já que retrata o famoso caso entre ex’s amantes que tentam voltar e acabam não dando certo por ficar relembrando o erro da outra. “Estamos animados em lançar esse single e acreditamos muito nessa música'', diz Dodô, vocalista do grupo Pixote.



No dia 24 de janeiro, o grupo se apresenta no Vibra São Paulo para comemorar os 30 anos de carreira. O show promete convidados especiais entregando ao público presente uma gravação super alto astral! Os ingressos estão sendo vendidos através da plataforma Uhuu.

Intitulado “Trintou”, este projeto “Trintou” sucede o audiovisual “Pixote House Music”, que foi gravado em 2021 no litoral paulista, e contou com participações de Diego & Victor Hugo e o rapper Hungria. A realização deste grande show está sendo feita pela GR Shows, um dos mais importantes escritórios de gerenciamento artístico e venda de shows do Brasil.

bottom of page