top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Pixote estreia a turnê "Trintou" com show em São Paulo

Pixote, um dos grupos de pagode mais icônicos do Brasil, está pronto para dar início à tão aguardada turnê "Trintou" com um show inesquecível no dia 4 de agosto no Teatro Bradesco, em São Paulo. Os ingressos estão disponíveis no Uhuu.com e custam a partir de R$ 60.



Celebrando três décadas de sucesso, o grupo promete levar os fãs a uma viagem nostálgica através do seu extenso repertório, revisando as amadas músicas que marcaram sua carreira. Com um forte compromisso com os fãs, a turnê "Trintou" do Pixote tem como objetivo criar uma experiência imersiva que transporte o público de volta no tempo, trazendo memórias e emoções associadas aos seus maiores sucessos.


"Estamos animados para embarcar nessa jornada com nossos fãs", diz Dodô, vocalista do Pixote. "A turnê 'Trintou' é uma celebração da nossa música e do incrível apoio que recebemos ao longo de três décadas. Queremos expressar nossa gratidão aos fãs entregando um show inesquecível que mostra a evolução do som do Pixote, ao mesmo tempo em que leva todos a uma aventura nostálgica”, completa.


Desde sua estreia no início dos anos 1990, o Pixote cativou o público com sua mistura única de samba e pagode, entregando performances inesquecíveis e lançando álbuns de sucesso. Ao longo de sua brilhante carreira, o grupo acumulou uma base de fãs dedicada e conquistou inúmeros prêmios e reconhecimentos.


Agora, ao embarcar na turnê "Trintou", o Pixote pretende celebrar essa conquista marcante com seus fãs, convidando-os a reviver a magia de sua música. Este show no Teatro Bradesco promete ser um espetáculo notável, com as performances ao vivo características do Pixote e uma produção visualmente deslumbrante.


O projeto audiovisual intitulado “Trintou” foi gravado no início deste ano e conta com regravações, canções inéditas e participações pra lá de especiais. O público pode conferir o registro em todas as plataformas digitais e YouTube.

Comments


bottom of page