top of page
  • Foto do escritorPaula Santinati

Pitty encerra turnê em comemoração aos 20 anos de "Admirável Chip Novo"

No último dia 12, sexta-feira, o Blog Musica Boa testemunhou um dos momentos mais marcantes da carreira da cantora Pitty.


O Espaço Unimed, em São Paulo, foi palco do penúltimo show da turnê ACNXX, que levou os fãs a loucura tocando grandes sucessos de sua carreira, como “Me Adora” e “Mascara”.


Com ingressos esgotados, cada uma das 8 mil pessoas presentes por noite testemunhou a magia da música, mas não para por ai porque neste domingo, 14 de abril, será o grandioso encerramento dessa jornada que durou pouco mais de um ano.


Ela presenteou o público com três atos ao longo do show, além da retrospectiva de 20 anos de sua carreira, apresentou as músicas do seu icônico álbum, "Admirável Chip Novo".


Ela agradeceu ao publico e se mostrou feliz em perceber que seu publico está cada vez mais diversificado, criando um local de respeito mútuo onde todos se unem pela musica.


Pitty também surpreendeu o público ao apresentar canções do álbum "Espelhos - Versões Completas de Admirável Vídeo Novo", incluindo uma arrebatadora interpretação de "Femme Fatale" (The Velvet Underground), mostrando sua versatilidade e talento como artista.

Comentarios


bottom of page