top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Piknic Eletronic, um dos principais festivais de música do mundo, estreia no Brasil em março

Um dos principais festivais de música eletrônica do mundo e com 15 anos de existência, a canadense, -- o Picknic Électronik --, acontece pela primeira vez no Brasil no sábado, em 4 de março. Com edições realizadas em Montreal, Barcelona, Melbourne, Dubai, Santiago e Paris, a primeira temporada do evento acontece esse ano na capital paulista, mais precisamente no Jardim Botânico de São Paulo.



Conhecida por ter seus pilares muito bem definidos além da música eletrônica, o Piknic Électronik tornou-se um fenômeno mundial ao propor uma experiência única que une arte, sustentabilidade e gastronomia, em um mesmo ambiente leve e familiar.




O evento conta com uma programação completa -- do meio-dia à meia-noite -- e, para que as pessoas vivam bons momentos e sintam a música eletrônica em toda sua amplitude, o line-up expressivo, composto por grandes nomes da cena internacional como Acid Pauli, Jasper James, Josh Wink e Apache. Para completar o line-up o também terão DJs brasileiros Enrico e Carmo, Mascaro, Germek, Sarah Stenzel e Rapha Fernandes.


Com uma estrutura robusta com mais de 5 mil m² que oferecerá um amplo espaço verde com pistas de dança para os adultos, uma área especialmente projetada para as crianças e suas famílias, além de platô gastronômico, beer garden e bares para drinks e coquetéis sofisticados no parque.

Kommentare


bottom of page