top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Paulo Miklos lança novo single e clipe

Músico, cantor, compositor e ator, Paulo Miklos lança nesta sexta, dia 8 de março, a versão ao vivo de “Todo Esse Querer”. A música, que faz parte do disco “Do Amor Não Vai Sobrar Ninguém” fala sobre o amor. “É uma canção que celebra o amor a partir do estado alterado dos sentidos que experimentamos quando estamos apaixonados, todas as cores se mostram vibrantes, os sabores acentuados, a poesia invade nossas vidas, para sempre, ou só por uma noite” – explicou Paulo Miklos.




Gravado no Blue Note, em São Paulo, “Todo Esse Querer” é o primeiro single/clipe do álbum “Paulo Miklos Ao Vivo”, que será lançado dia 3 de maio pela gravadora Deck. Paulo Miklos (voz e guitarra) é acompanhado por Michelle Abu (bateria e vocais), Michele Cordeiro (guitarra e vocais) e Otavio Carvalho (baixo e vocais). Quem assina a direção artística do show é o próprio Paulo Miklos,  do áudio-visual é Otavio Sousa e de fotografia Katê Takai.

 

Além deste lançamento, a partir do dia 21 de março Paulo Miklos é o protagoniosta do filme “Saudosa Maloca”, dirigido por Pedro Serrano, no qual vive o sambista Adoniran Barbosa.  

 

Komentarze


bottom of page