top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Paula Fernandes lança a versão acústica do primeiro volume do EP “11:11”

Em sua melhor fase, a cantora Paula Fernandes vive um momento especial de amadurecimento, mais leveza e colhendo os frutos de seu sucesso na vida pessoal e nos palcos. A primeira parte do projeto “11:11”, lançada no mês passado, conquistou o primeiro lugar nas rádios e não para de crescer nas plataformas digitais. Por isso, na próxima quinta, dia 27, Paula presenteia os fãs com uma versão acústica do EP, revivendo a época em que só tocava “voz e violão”.



Com a voz suave e marcante que conquistou o Brasil, a cantora traz as cinco canções do EP 11:11 Vol. 1 em versão acústica, sendo “Tá tudo bem”, “Antigo novo amor”, “Bloqueia meu Zap”, “Flor” e “Gasolina” que com estilos e musicalidades diferentes, expressam a transformação artística que Paula Fernandes está vivendo.


“O projeto “11:11” vem com uma musicalidade e um show diferente, com ballet, dança, entre outras surpresas. Mas valorizo muito também como eu comecei, como todo mundo me conheceu, que foi com voz e violão, por isso, não tinha como deixar de fazer a versão acústica das músicas deste novo trabalho”, afirma Paula Fernandes.



Esta é apenas uma das novidades da cantora neste projeto, que junto com a gravadora Universal Music planeja lançar o segundo volume do projeto audiovisual “11:11” em novembro e o terceiro em janeiro, bem como o segundo volume acústico em dezembro.

Paula Fernandes é uma das principais artistas da atualidade, sendo referência dentro do segmento sertanejo, acumulando números importantes e colecionando recordes. São mais de 5.6 milhões de discos vendidos, mais de 15 turnês internacionais, mais de 20 músicas em trilhas de novelas e filmes e dois Latin GRAMMY® como Melhor Álbum de Música Sertaneja.


Comments


bottom of page