top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Paula Fernandes apresenta repertório inédito em Areias-SP no dia 23 de julho

Mais do que uma referência no universo da música sertaneja, Paula Fernandes é uma cantora que emociona com seu característico timbre e sonoridade tão particulares. Com um vasto repertório construído ao longo da sua sólida carreira, emociona pessoas de todas as idades. Em meio a uma agenda de shows no Brasil, a cantora se prepara para lançar seu novo projeto audiovisual 11:11. Mas, enquanto isso, os fãs podem sentir um gostinho do que vem por aí. Em seu show no dia 23 de julho, na Praça Nove de Julho, Paula Fernandes apresenta algumas canções que estarão no novo projeto.



“Estar no interior de São Paulo é sempre um momento muito especial, sinto o carinho dos fãs renovarem as minhas energias. Por isso, quero retribuir esse amor dando um "gostinho especial" do que estamos planejando para a turnê 11:11 em Areias”, se anima a cantora.

O repertório traz um mix de composições inéditas, releituras de grandes clássicos da carreira da Paula Fernandes e também da música sertaneja. O público pode se preparar para cantar em coro “Pássaro de fogo”, “Não precisa”, “Se Deus me ouvisse”, “Nascemos para cantar” e até mesmo sucessos da atualidade, como “Esqueça-me se for capaz”, “Batom de cereja”. Paula também promete surpresas engraçadas ao ensaiar com a plateia algumas danças do tik tok.



Paula Fernandes é uma das principais artistas da atualidade, sendo referência dentro do segmento sertanejo, acumulando números importantes e colecionando recordes. São mais de 5.6 milhões de discos vendidos, mais de 15 turnês internacionais, mais de 20 músicas em trilhas de novelas e filmes e dois Grammys Latinos como Melhor Álbum de Música Sertaneja.

Serviço:

Paula Fernandes em Areias (SP)

Local: Praça Nove de Julho

Horário: 23h

Entrada gratuita

Comentários


bottom of page