top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Parceria entre MC Durrony, Kevin O Chris e Biel do Furduncinho ganha clipe

Na esteira do sucesso do funk nas redes e nas paradas musicais do país, a parceria inédita entre MC Durrony, Kevin O Chris e Biel do Furduncinho ganha clipe no Youtube, nesta quinta-feira, dia 6 de julho. Depois de bater meio milhão de streams no Spotify Brasil, o audiovisual de "Carência de Novinha", dirigido por Matheus Rigola, inova e promete trazer muita inteligência artificial na construção do cenário. E as novidades não param por aí! O videoclipe contará ainda com a participação de um time de peso de influencers dançarinos para ser a nova trend do momento.



Em mais um funk ritmado, os três artistas versam sobre um encontro caloroso com uma mulher mais velha e mais experiente. Como Biel do Furduncinho abre: "Não importa a idade que ela tem / Quanto mais velha mais experiente / 18 pra cima vem que vem / Já blindei o coração pra não entrar na minha mente".

Além da presença de MC Durrony, Kevin O Chris e Biel do Furduncinho, o clipe também tem a participação de alguns dos maiores influenciadores de dança das redes sociais. Kysha (que tem 3.8 milhões de seguidores no TikTok), Mapu (2.7 milhões), Sacha (2.2 milhões), Russin (880 mil) e Fidelisx (746 mil) serão os responsáveis por disseminar a coreografia nos aplicativos de vídeo.

Dono de hits como "A Culpa É Tua Você Falou pra Fulana" com 17 milhões de streams; "Quero Ver Esquecer O Pretão", que soma 9 milhões de plays; e "Mete Bala Te Amo / Ama Porra Nenhuma" com 7 milhões de reproduções; MC Durrony ultrapassou a marca de um milhão de ouvintes mensais no Spotify Brasil. Sobre o novo audiovisual, ele diz: “É uma honra fazer essa parceria com esses irmãos que a música me deu. Sou muito fã do trabalho do Biel e do Kevin. Eles têm esse desejo, que nem eu, de resgatar o som antigo do funk com uma nova roupagem. Tenho certeza que a galera vai curtir muito esse clipe".

Comments


bottom of page