top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Papuzada aposta em novo proeto que une pagode ao trap

A oportunidade de realizar um grande projeto vem associada ao desejo de eternizá-lo, para que possa ser curtido pelo maior tempo possível. Para o jovem Papu não foi diferente. Com o lançamento do primeiro DVD da sua carreira, dividido estrategicamente em três partes, ele pôde desfrutar de sua conquista, e agora se prepara para o ato final: o lançamento do terceiro e último bloco do “Papuzada - O Seu Pagotrap Preferido’’, que chega a partir da meia-noite de sexta-feira (01), em todas as plataformas digitais, e no Youtube.



A sonoridade do pagotrap do Papu, e sua mistura de ritmos diferentes, caiu no gosto popular, alcançando, desde sua estreia, em setembro deste ano, mais de 1 milhão de reproduções no Spotify, e, aproximadamente, 500 mil players no Youtube. Realizado através de uma parceria entre a Mousik e a M Records, o novo bloco do DVD conta com três regravações, que se somam às doze faixas já lançadas anteriormente.


Na canção “Chá de Sumiço”, ele canta em parceria com Mih e Jall, autores da música; a faixa “Não Quero Mais” é uma releitura da música da Ludmila, que o cantor também divide com Mih e Jall; e a canção “Indomável”, do Rapper PK, é um feat de Papu com Davi Quaresma. A direção musical do projeto foi feita pela Mousik, com Umberto Tavares e Jefferson Júnior. A captação e edição do audiovisual ficou por conta da Lordbull.


Revelado quando ainda fazia segunda voz nos shows do MC Maneirinho, Papu se lançou oficialmente no mercado musical, em 2023. “Estou muito feliz com o resultado deste DVD, e sou grato demais pelo retorno recebido por conta deste projeto, porque ele significa muito para mim. Tenho muitos planos para 2024, e posso adiantar que vem coisa boa por aí, inclusive, quero fazer shows para poder encontrar o público pessoalmente”, finalizou Papu.

Comments


bottom of page