top of page
  • Foto do escritorAmanda Haikal

Pantera Sessions recebe Avinny nesta sexta-feira (05)

O próximo Pantera Sessions receberá a cantora Avinny. Com R&B e Soul dando o tom do show, o evento acontece nesta sexta-feira (05), a partir das 21h, no Espaço Muselab, localizado no Jardim Sumaré, zona Sul de Ribeirão Preto (SP).



Avinny é uma cantora, compositora e intérprete, trans não binária natural de Ribeirão. A artista iniciou profissionalmente na música em 2013, e integrou grupos de samba como vocalista. Atualmente segue carreira solo, e no ano de 2022 lançou seu primeiro audiovisual intitulado "Cuidado pra não se queimar".


"O selo Pantera Sounds nasceu da nossa vontade de investir e fomentar o cenário cultural musical do interior paulista. O primeiro projeto foi o Pantera Sessions, que faz esse trabalho com bandas autorais e tem tido muito sucesso junto ao público, que sempre prestigia os eventos realizados mensalmente, no MuseLab. Nesse mesmo sentido, só que voltado ao trabalho dos DJs, temos o projeto Supernova.", afirma Drielly Bispo, sócia do Pantera Sounds.


Para completar, a DJ da noite será Gab Hebling. Com uma carreira que começou como cantora aos 15 anos e evoluiu para incluir percussão e DJ, Gab mescla elementos ancestrais e tradicionais com toques urbanos, proporcionando uma experiência musical diversificada e envolvente. O sets da DJ exploram ritmos da música negra, com foco na brasileira, incluindo gêneros como Hip-Hop, R&B, Afrobeat, Pagodão, Pagotrap e Funk.


Gab também é comunicadora, multiartista, ex-BBB e ativista LGBTQIA+.


Os ingressos estão disponíveis no Sympla por R$ 25 + R$ 2,50 de taxa. A venda na porta do evento estará condicionada à disponibilidade de convites no dia.

Comments


bottom of page