top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Pabllo Vittar anuncia Turnê na América do Norte

Ela vem com tudo! Pabllo Vittar anuncia mais uma turnê internacional, desta vez, na América do Norte. Entre as cidades anunciadas estão: Seattle, Calgary, Vancouver, Orlando, Atlanta, Silver Spring, Brooklyn, Boston, Montreal, Toronto, Chicago, San Francisco e Los Angeles. Neste ano, a artista se apresentou nos dias 02 e 04 de março na Austrália, no Fórum Theatre, em Melbourne, e na Pink Party at the Ivy, em Sydney, com “World Pride Tour”.



Neste mês, a partir do dia 11, a Vittar estará se apresentando na América Latina, em Bogotá, México, Santiago, Montevidéu e Buenos Aires. Além disso, ela foi confirmada no Queer Pride Festival, que será realizado em Seattle (EUA), Cala Mijas Festival, em Málaga (Espanha), Kalorama Festival, em Lisboa, (Portugal), e Manchester Pride Festival, em Manchester, (Inglaterra).


“Estou muito realizada em participar de grandes projetos . E não para por aí, tá?! Este ano de 2023 terá muitas novidades, e eu estou muito ansiosa para contar tudo para vocês. Eu sou muito grata com tudo que está acontecendo e estou muito entusiasmada para as turnês. Aguardem, será muito especial e estamos preparando um repertório muito massa”, diz Pabllo Vittar.


No Brasil, a cantora também se destacou neste ano de 2023, pois no mês de março, Pabllo foi a primeira artista da história do Lollapalooza Brasil a se apresentar em todos os palcos do festival na mesma edição. A artista deu um espetáculo ao lado de Lil Nas X, Sofi Tukker e Tove Lo nos três dias de Festival. Vale ressaltar que ela foi anunciada como uma das atrações da primeira edição do The Town, e se apresentará no dia 10 de setembro, no Palco The One, na Cidade da Música, que será montada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Comentários


bottom of page