top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

OUTROEU lança a música “Ninguém Precisa Saber”

A OUTROEU está de volta com o lançamento da faixa “Ninguém Precisa Saber”, já disponível em todas as plataformas digitais. O novo single chegou acompanhado de um clipe pra lá de especial, que traz a participação de diversos artistas e amigos pessoais da dupla, como a banda Big Up, as cantoras Mariana Nolasco, Ana Gabriela, entre outros talentos.



“Ninguém Precisa Saber” chega em um momento em que a dupla segue em direção ao novo álbum, que tem previsão de lançamento para março de 2023.

“Essa música é mais um passo na construção da nossa sonoridade e, ao mesmo tempo, um contraste dentro do próprio álbum. A sensação que dá é de que estamos num caminho para atingir a construção que queremos para a OUTROEU. É como se dois álbuns não tivessem saciado as possibilidades de som que queremos fazer. Afinal, são dois álbuns. Nessa inquietude, a canção ‘Ninguém Precisa Saber’ sai como um grito que queremos que todo mundo saiba. É uma música pra pintar o quadro do que vem por aí de som, é algo diferente do que a gente vem fazendo”, revelaram Mike Túlio e Guto Oliveira, integrantes da OUTROEU.

A escolha para apresentar “Ninguém Precisa Saber” para o mundo contou com a participação de pessoas bem especiais para a dupla: seu próprio público. A vontade de fazer algo genuíno e colaborativo com os fãs falou mais alto na hora da decisão final.




“Focamos na busca de não estar muito nessa intenção de acertar o que seria mais conveniente para o mercado e sim achar o sentimento interno de estarmos acertando, aquela sensação do começo e a causa de estarmos aqui hoje, só que agora ainda podemos contar também com o feedback dos nossos fãs, que nos ajudaram na escolha direta dessa música”, explicaram os artistas.

“Ninguém Precisa Saber” chega depois da participação da OUTROEU na faixa “Destruição”, do projeto “NÓS, VOZ, ELES 2”, de Sandy, divulgada em agosto. A parceria entre o eles e a cantora já não é novidade. Em 2018, eles colaboraram no single “Ai De Mim”, que fez parte da trilha sonora da novela global “O Outro Lado do Paraíso”.

De colaboração de peso, a OUTROEU entende. Além de Sandy, eles têm parcerias no currículo com nomes como Melim, ANAVITÓRIA, Clarissa, Zeeba, Ana Gabriela e ninguém menos que Lulu Santos.

O primeiro álbum da banda, “OutroEu”, foi lançado em 2017 e inclui os sucessos “Coisa de Casa” e “Ai de Mim”, com Sandy. Em 2019, eles lançaram o EP “Encaixe”, abrindo caminho para a primeira música nas rádios de todo o Brasil com “Não Olha Assim Pra Mim”, que recebeu o Single de Platina por mais de 20 milhões de streams. “O Outro É Você”, segundo álbum de estúdio da dupla, foi disponibilizado nos aplicativos de música no final de 2020 e trouxe as participações especiais de Ana Gabriela e Melim.

Com mais de 400 milhões de streams e views nos aplicativos de música, a OUTROEU é considerada um dos destaques do pop nacional. Para o ano que vem, os fãs podem esperar canções inéditas, álbum novo, shows e mais novidades. Formada por Mike Tulio e Guto Oliveira, os dois cruzaram o caminho um do outro em 2013 e sabiam que, musicalmente, um seria o espelho do outro.

bottom of page