top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

OUTROEU fará participação especial nos shows do Imagine Dragons no Brasil

A OUTROEU, um dos novos nomes do pop nacional, é convidada especial nos shows do Imagine Dragons no Brasil. As apresentações acontecem no dia 28 de fevereiro de 2023, no Allianz Parque, em São Paulo, dia 02 de março em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski, e dia 4 de março no Rio de Janeiro, na Área Externa da Jeunesse Arena.



Os últimos ingressos, que podem ser adquiridos em até 5x sem juros para os clientes cartão Elo e 3x sem juros para os demais cartões de crédito, estão disponíveis online e nas bilheterias oficiais (sem taxa de serviço |São Paulo - Allianz Parque; Curitiba - Estádio Couto Pereira; e no Rio de Janeiro - Jeunesse Arena). A turnê no Brasil é apresentada pela Elo e

produzida pela Live Nation.


Formada por Mike Tulio e Guto Oliveira, coincidências não faltam nas biografias dos parceiros: ambos são de Nova Iguaçu, na baixada fluminense, região metropolitana do Rio de Janeiro, e nasceram sob o signo de Áries - Guto em 1989 e Mike, um ano depois. Através do que retratam em suas canções, eles representam o “outro eu” de tantos admiradores conquistados ao longo dos últimos anos.

Crédito: Gilberto Dutra/@thegilbz

De destaque no programa Superstar a parcerias com Sandy e ANAVITÓRIA, além de músicas emplacadas nas trilhas sonoras de novela, a OUTROEU se firmou como um dos novos nomes do pop nacional e hoje conta com mais de 200 milhões de streams e views nos aplicativos de música.


O EP “Oceana” foi lançado com quatro faixas: “Oceana”, em parceria com Melim e Single de Ouro; “Se Perder”, composta pelo duo junto a Ana Gabriela (que também participa do clipe); “Pra Vida Inteira” e “O Mantra”. O EP agora faz parte do álbum “O Outro é Você”, que está disponível em todos os aplicativos de música com mais oito canções inéditas.

bottom of page