top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Outroeu apresenta single inédito ao lado de Lulu Santos

Trabalhando em um novo álbum, ainda sem previsão de data de lançamento, a OUTROEU incorpora seu melhor mood praiano, junto com a leveza que só um romance pode ter, para o lançamento da esperada colaboração com Lulu Santos em “Praia”. A faixa inédita, composta por Mike Túlio e Guto Oliveira em parceria com Lulu Santos e Alexandre Favilla, ainda faz parte das comemorações de 40 anos de carreira de Lulu.


A música também chega acompanhada de um videoclipe oficial, gravado em estúdio sob a direção de Pietro Grassia. O clipe, estrelado pela dupla e pelo rei do pop, será disponibilizado no canal da OUTROEU no YouTube.



Ter o Lulu em uma canção nossa, é a prova viva de que sonhos de fato acontecem. Há um ano, nós dois trocamos uma ideia bem intensa sobre como poderiam ser os nossos próximos trabalhos e sobre nossas vontades de fazer algo mais pop. Numa dessas conversas, a gente soltou: ‘Cara, imagina se rolasse uma música com o Lulu Santos?!’ E foi unânime que seria algo incrível. Na hora, a gente pirou na ideia, acabamos essa reunião e seguimos. Sem sombra de dúvidas, o Lulu é uma das nossas influências. Sua musicalidade e canções atemporais marcaram e continuam marcando demais as nossas vidas. Um belo dia, fomos surpreendidos por um encontro online e, tempos depois, o Lulu começou a interagir nos nossos posts nas redes sociais. Ficamos simplesmente perplexos. Quando surgiu essa música, que a gente estava amando o processo de composição, veio a ideia de mandar mensagem para Lulu. Guto escreveu algo simples e direto e ele respondeu super aberto e disposto a ouvir. Nessa troca, enviamos a música, ele sentiu falta de uma parte e se mostrou interessado, já dando uma sugestão para completar a produção. A ideia caiu perfeitamente e se tornou a cereja do bolo para a música”, disseram Mike e Guto.

OUTROEU não poderia ser um nome mais apropriado; só de perto mesmo é que dá pra perceber como um termina a intenção do outro, como são, de fato, complementares, exemplo de simbiose e parceria. O resultado é a leveza e doçura a qual nos acostumamos a desfrutar. Sempre que ouvia ‘Oceana’ no rádio pensava comigo: ‘Isto e tão bom que me dava uma quase invejinha da colab dos meninos com nossos Melins em comum’. Como se diz, a inveja é uma m… além de um sentimento feio, desnecessário. Não deu três tempos e apareceu o cobiçado convite. Guto fez a conexão e me zapeou uma canção que por boa que fosse me parecia faltar um pedaço, um ‘lift’ que, em um ato contínuo, conjurei e mandei de volta. Foi recebido com satisfação e alegria, os melhores ingredientes pra qualquer receita. O resultado é o que você tem nos ouvidos e, pra servir um clichê, espero que lhes seja tão agradável ouvir quanto foi pra nós fazer, mesmo”, disse Lulu Santos.

Em agosto de 2020, a dupla lançou o EP “Oceana”, que trouxe quatro faixas: “Se Perder”, composta pelo duo junto a Ana Gabriela (que também participa do clipe); “Pra Vida Inteira”; “O Mantra” e “Oceana”. Esta última, em parceria com a banda Melim, recebeu o Single de Platina e seu clipe hoje soma mais de quatro milhões de views no YouTube. O EP agora faz parte do álbum “O Outro é Você”, disponibilizado nos aplicativos de música em 2020, com mais oito canções inéditas, que trouxe as participações especiais de Melim e Ana Gabriela.

Mais recentemente, em janeiro deste ano, a OUTROEU apresentou “Delírio”, um single colaborativo com a cantora Clarissa. A faixa foi composta por Mike Tulio, Guto Oliveira, Bibi e Clarissa, com produção da OUTROEU e de Túlio Airold, seu parceiro produtor e empresário.


Em fevereiro, eles lançaram juntos um videoclipe pra lá de sensual, gravado em São Paulo, com roteiro, direção e edição da doismilium (Gabriela de Melo & Leo de Leandro).


Hoje conta com mais de 200 milhões de streams e views nos aplicativos de música, a OUTROEU é hoje um dos novos nomes do pop nacional. Em 2022, a dupla apresenta seu novo álbum, que promete trazer para o público grandes e inesquecíveis canções.

Comments


bottom of page