• Guilherme Moro

Otavio Castro se apresenta no Beco das Garrafas

Harmonicista, multi-instrumentista e compositor carioca Otavio Castro volta ao palco do tradicional reduto da bossa nova e do samba jazz, apresentando último álbum Dale!, além de sucessos de sua carreira. O espetáculo será no dia 8 de outubro (sábado), às 21h, no lendário Beco das Garrafas, em Copacabana.



Apresentações do artista já integram calendário fixo da casa e agenda cultural do Rio. Acompanhado pelo talento de Thomas Lenny ao piano e Fabio Cavallieri no baixo acústico, Otavio apresentará boa parte do repertório com composições próprias, distintas e diversas em ritmo, harmonia, melodia e improviso.


Castro tem proporcionado grandes encontros musicais com personalidades do universo das harmônicas, em que convidados compõem estética do show Dale!. Já dividiram palco com trio: Mauricio Einhorn (seu guru), concertista José Staneck, flautista Cacá Guifer e revelações do cromatismo na harmônica diatônica, como Paulo Prot, Gustavo Dutra e Lis Amorim. Apresentação de outubro contará com convidados especiais: gaitistas Júlio Rêgo (Aracaju/SE) e Rodrigo Eberienos.


Foto: Felipe Diniz

No repertório, além das canções do álbum Dale! e outras composições do artista, também serão apresentados clássicos da música instrumental jazzística nacional e internacional. Informações e reservas, pelos telefones: (21) 9 8747-8459 / 2543-2962.


SERVIÇO:

Show Dale!

Dia e hora: 8 de outubro (sábado), às 21h.

Local: Beco das Garrafas - Rua Duvivier, 37 – Copacabana (Bottle’s Bar).

Ingresso: R$50,00

Indicação Etária: 18 anos.

Informações e reservas: (21) 9 8747-8459 / 2543-2962 ou pelo site: http://becodasgarrafas.mus.br/event/otavio-castro/