top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Orochi lança "Vida Cara Deluxe"

Lançado em janeiro, o álbum "Vida Cara", do rapper Orochi, jogou luz em um gênero que ganhou força ao longo do ano — o trap — e se tornou um dos maiores lançamentos da cena. Com letras que abordam temas sociais, desafios urbanos e aspirações da nova geração, o projeto acumulou mais de meio bilhão de plays nas plataformas digitais em poucos meses. Dando continuidade a esse movimento, o rapper lança "Vida Cara Deluxe", nesta quinta-feira, com mais dez faixas inéditas e novas parcerias.



Rapper e empresário, Orochi se tornou um visionário da cena ao criar sua própria gravadora independente e realizar eventos com a sua marca. Sua influência transcende o mercado da música e também dita moda e cultura. Seu projeto "Vida Cara" conta um pouco dessas conquistas e obstáculos. Agora, "Vida Cara Deluxe" reúne canções com sonoridades mais envolventes como trilha sonora dessa vida agitada e focada atrás dos sonhos.

O início do álbum traz o lado romântico do artista com participações de peso quando o assunto é amor. Além da faixa "Quando Você Chegou" em que canta sozinho, Orochi conta com Caio Luccas em "Mesma História", sobre um relacionamento conturbado que sempre volta; "Amor eu tô no estúdio" com MC GP e Ryan SP; e "Batom" com MC Kevin O Chris.

A vida agitada e cara continua sendo narrada em letras como "Bottega Veneta"; "Vivência de trap" com Feek, Shenlong e Oruam; "Floripa" com Feek, Shenlong, SV e Leviano; e "Zero Bala". E suas conquistas e sonhos ganham versos em "Mil Motivos" e "Meu Passado", em parceria com L7NNON.

Sobre o conceito do álbum deluxe, Orochi conta: “Esse álbum é uma continuação do 'Vida Cara', com letras sobre nossa vivência e sonhos. As músicas estão mais envolventes, com um beat mais pra frente. E conto com a parceria de outros grandes da nossa cena! Tô felizão com o resultado e ansioso para colocar no mundo".

Commentaires


bottom of page