top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Oportunidade para torcedores: Alma Music Group ganha apoio da Warner Chappell

A Alma Music Group anuncia, nesta quarta-feira (6) a parceria com a editora Warner Chappell para a realização de seu segundo camping de composição do selo. Ele será feito no dia 20 de julho e contará com a presença de artistas do casting, convidados e um compositor independente que será escolhido on-line.



Este será o primeiro camping contando com o apoio da editora de música. A partir deste, a Alma Music transformará estes encontros em mensais. “O apoio da Warner é muito importante para que este projeto flua de uma maneira ainda mais especial para todos. O camping é um dia imersivo na música, além de dar oportunidade para que mais artistas se conheçam e se conectem”, diz Antonio Eudi, CEO do selo Alma Music.


Além dos artistas do casting e convidados, um compositor independente terá a chance de participar do evento e aprimorar ainda mais os seus conhecimentos musicais. Para participar, os interessados devem enviar uma composição autoral que ainda não tenha sido lançada para o e-mail demos@almamusicgroup.com até a próxima quinta-feira (14).


O artista pode optar por mandar apenas a letra da canção ou enviar a letra com a melodia, fica a critério do participante. É importante que o escolhido esteja em São Paulo (SP) na data do evento, pois será realizado na sede da gravadora (Avenida Marquês de São Vicente, 1619 - Barra Funda).





O primeiro camping de composição da Alma Music foi realizado em maio deste ano e contou com artistas do casting e convidados, além de cinco compositores independentes que enviaram canções autorais. Os cinco artistas foram escolhidos entre as mais de 50 inscrições recebidas pelo selo.


Com a parceria com a Warner Chappel, o objetivo é que os encontros entre compositores sejam mensais, fazendo com que os artistas se conectem ainda mais. “Já tínhamos a ideia de fazer com que os campings fossem mensalmente, mas não tínhamos como viabilizar o evento sozinhos. Este apoio da editora é muito importante para que tudo flua da melhor maneira possível, estamos muito contentes”, conclui Eudi.


Sobre Alma Music:

A Alma Music surgiu em 2018 com o propósito de trabalhar a verdade musical de cada artista. O fundador Antonio Eudi preza por essa premissa e atua de uma forma 360º, cuidando de toda a produção, direção musical, comunicação e gestão de carreira dos seus artistas. Estão no casting da empresa os artistas Zek, Sophia Stedile, Arthur Favero, Pri Pach, Ina Magdala, entre outros.


Sobre Antonio Eudi:

Antonio Eudi é formado em comunicação social e iniciou a carreira como produtor musical, arranjador e compositor na Transmit Music, a qual se tornou sócio e finalizou o ciclo quando deu início a sua carreira na música eletrônica. Em 2013, ganhou o prêmio de Melhor Música do Ano pelo Brasil Music Conference por uma das faixas mais executadas no mundo naquele ano. Em 2014, ganhou o prêmio de Melhor Produtor de House Music do Brasil pela revista DJ Sound.


No início de 2015, emplacou três faixas entre as mais vendidas no Beatport, tendo destaque com o single “The Real Thing”, que ficou entre os dois lançamentos mais vendidos do Beatport. Em 2018, fundou a Alma Music Group com o propósito de trabalhar a verdade musical de cada artista. Já em 2020, ganhou disco de ouro por “recaída”, música que compôs ao lado da cantora Giulia Be.

Commentaires


bottom of page