top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

ONE N' ONLY anuncia novos shows no Brasil

ONE N’ ONLY é uma boy band japonesa de seis integrantes formada por duas bandas diferentes,EBiSSH e SBC (Satori Boys Club). Eles são uma equipe de dança e canto com um estilo único que não é nem J-Pop nem K-Pop, mas uma mistura única apelidada de “JK-POP”. Com mais de 5,2 milhões de seguidores no TikTok, é a exportação musical japonesa mais popular e promissora do momento, e 2023 é o ano em que eles farão sucesso na América do Sul, sendo o Brasil o epicentro dessa nova popularidade.


Seu último single, “Get That (PT-BR ver.)” é uma peça de hip-hop inteiramente cantada em português e voltada para seus fãs brasileiros. A música expressa o padrão de se apaixonar instintivamente. Retrata o desejo de cruzar os sentimentos uns dos outros sem brincar, mas com suas verdadeiras faces. A frase repetida no refrão da música é viciante. Com seu ritmo latino, a música é feita para cantar e dançar junto.



Depois de concluir com sucesso sua primeira apresentação no brasileiro Anime Friends 2022, a maior convenção de anime da América do Sul, em julho de 2022, a equipe está pronta para embarcar em sua nova turnê em abril. As datas confirmadas estão abaixo:

Commentaires


bottom of page