top of page
Foto do escritorGuilherme Moro

O Terno esgota shows no Rio de Janeiro e São Paulo, em turnê que marca o retorno da banda aos palcos

Após quatro anos de pausa, O Terno anunciou a retomada da turnê <atrás/além> e, agora, se prepara para dar muitas “voltas e meias”, como na canção do álbum de 2019. Essas movimentações serão concretizadas pela passagem de Tim Bernardes, Guilherme D’Almeida e Biel Basile por palcos do Brasil e dos Estados Unidos.



Realizada pelo Coala Music, a turnê acaba de esgotar as entradas dos dias 22 de março, em São Paulo, no Espaço Unimed; e 29 de março, no Rio de Janeiro, no Circo Voador. Ainda restam alguns ingressos para as apresentações de 5 de abril, em Porto Alegre, no Auditório Araújo Vianna; 12 de abril, em Belo Horizonte, no Arena Hall; 3 de maio, em Salvador, na Concha Acústica; e, 14 de maio, em Los Angeles, no Lodge Room. Os tíquetes podem ser garantidos pelo Sympla e pelo site do Lodge Room (acesse aqui)


Esse momento de retorno marca as primeiras apresentações da banda por casas de shows maiores, consequência do aumento orgânico de ouvintes durante o período de hiato causado pela pandemia — acompanhando o forte crescimento da carreira de Tim nos últimos anos, indicado ao Grammy Latino com o disco Mil Coisas Invisíveis (2022). O anúncio da turnê foi feito de maneira nostálgica e divertida por meio de um de um vídeo estrelado pelos integrantes em um talk show (à lá anos 1980) apresentado por Wandi Doratiotto (assista aqui).


O trio se emancipou sonoramente nos últimos anos e, agora, prepara o reencontro com os fãs que cresceram com os integrantes. “Fazer um encerramento para esse projeto tão simbólico na nossa trajetória é algo que a gente devia para nós mesmos, mas também para o nosso público”, afirma Biel. 

 

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page