Com um repertório recheado de canções que marcaram época e a vida das pessoas, o cantor Fábio Jr vive mais um grande momento em sua carreira com a divulgação do seu projeto audiovisual “Bem mais que os meus 20 e poucos anos”, gravado em São Paulo em comemoração aos seus 70 anos de vida.
Seguindo a série de lançamentos do projeto, no próximo dia 27 de setembro uma nova versão de “O que é que há?”, chega às plataformas de streaming com clipe inédito que será lançado no mesmo dia no Youtube.
A canção, que é uma composição de Fábio Jr em parceria com Sérgio Sá, foi lançada pelo cantor pela primeira vez em 1982. Com o romantismo que é característica do trabalho do artista, “O que é que há?” é uma reflexão apaixonada de quem não vê a hora de poder, finalmente, viver o grande amor que, como dizem os versos, “Me arranca dessa ansiedade/Me acolhe, me acalma/ Em teus braços macios”.
“Tenho um carinho muito grande pelo repertório que marcou a minha carreira… " O que é que há?", como eu falo no show, é trilha sonora na vida de muita gente! Graças a Deus. É daquelas que não podem faltar no show e acho que sempre esteve, desde que lancei em 1982. O reconhecimento do público e depois ver essa canção nas vozes de outros artistas, como Gal, Pedro Mariano... Meu Deus do céu!!! E agora ganha uma nova versão que está legal pra caramba, nesse projeto novo, que é o show comemorativo dos meus 70 anos” explica Fábio Jr.
Além do sucesso na voz do artista e compositor, “O que é que há?” também ganhou versões nas vozes de outros grandes artistas, como Gal Costa, Ana Carolina, Alexandre Pires e Pedro Mariano. Nas telas a canção foi trilha sonora de novela por duas vezes, em "Final Feliz" (1982) na TV GLOBO, se tornando tema dos personagens Suzy (Lídia Brondi) e Paulo (Buza Ferraz), marcando uma geração no início dos anos 80, e na mesma emissora na novela “Amor de mãe“, exibida entre 2019-2020, como tema da personagem Thelma (Adriana Esteves) e sendo tocada em duas versões ao longo da trama, a original do Fábio Jr e também na voz de Gal Costa.
Comments