top of page
Foto do escritorKaelaine Olive

Entrevista: IZRRA lança quatro faixas inéditas

Atualizado: 29 de mar.

O cantor IZRRA, que conquista o público falando de amor em todas as suas formas, lançou na última quinta-feira (22), seu EP autoral "I.Z.R.R.A". Ao contrário do que trouxe em seu primeiro álbum, “Coisas de Amor”, o novo trabalho tem o fim dos relacionamentos como elemento central.



“O processo do EP foi o momento que eu parei para prestar mais atenção em mim. Saber o que eu precisava amadurecer e o que eu precisava conhecer. Esse EP me trouxe muitas descobertas, coisas que eu não sabia sobre mim. E hoje eu me sinto um pouco mais maduro para poder falar de um término de um relacionamento.” confessa o artista.


O EP conta com quatro faixas, sendo elas: “Cena de Crime”; “Terminou comigo na  Bahia”; “1001 Roteiros” e “Sem Amor Só Tequila”. O artista comenta que o single "1001 Roteiros" conta a história de duas pessoas que não sabem direito se é amor, não sabem direito se é um momento, ou uma paixão.


"Quando chega o momento certo, elas precisam tomar uma decisão, se posicionar mais e saber terminar aquilo ali sem machucar uma ou outra, onde possa ser direto ou sincero", explica.



Nesta nova fase, o cantor quer mostrar como o autocuidado e o amor próprio são fundamentais para passar por desamores e essas situações da vida, sem se abalar e sofrer. O artista também relata sua maior inspiração para esse EP.  “Eu baseei muito as minhas histórias, principalmente as minhas inspirações, nas minhas vivências, nas vivências das pessoas ao meu redor. E muitas vezes a gente pensa muito no amor da pessoa que a gente está tendo uma troca, que a gente está tendo ali. Mas muitas vezes a gente esquece do amor próprio, aí precisamos olhar para dentro de si.  Sobre IZRRA:

Nascido na baixada fluminense do Rio de Janeiro, IZRRA viu sua vida mudar após simplesmente fazer o que mais ama na vida: cantar. Em um passeio despretensioso de metrô, em 2016, o jovem começou a cantarolar impulsionado por amigos e seu talento não só chamou a atenção como também despertou todos no vagão, que o acompanharam com palmas e cantando em um só coro. O vídeo deste momento viralizou, mas essa foi somente a primeira de muitas vezes que IZRRA iria surpreender. 


Desde então, o cantor, que começou a cantar na igreja, aos quatro anos de idade, vem buscando novas formas de se aprimorar e realizar o sonho de viver da música. Em 2017, iniciou os estudos na Escola de Música Villa-Lobos, onde fez grandes conexões, incluindo com seu atual produtor musical. 


Mas foi em 2020, um ano difícil para muitos, que aconteceu a grande virada na carreira de IZRRA. O cantor iniciou o ano firmando parceria com a Ternário Music e, em junho, lançou seu primeiro single autoral, “Fico até tarde”. Mas o grande destaque foi sua participação no reality musical “The Voice Brasil”, no qual o cantor foi finalista, representando o time de Carlinhos Brown. 


Em 2021, o artista assinou contrato com a Universal Music e GTS, divisão global de gerenciamento artístico e produção de eventos da companhia, e lançou mais duas canções inéditas, “Refém” e “Eu, Você e o Radin'', esta última em parceria com Malía. Além disso, o cantor realizou algumas edições do “Sararau do IZRRA”, onde, além de se apresentar, abria espaço para novos artistas, principalmente negros, para mostrar seu talento.


Em 2022, IZRRA  teve mais uma grande oportunidade em sua carreira. O cantor foi  um dos destaques do Espaço Favela no Rock in Rio, onde apresentou um  show com repertório autoral do seu primeiro álbum, “Coisas de Amor”. Em 2023, ele seguiu com os shows e lançou os singles “Cenas de Crime” e “Terminou Comigo na Bahia”, nos quais mostrou sua versatilidade musical. O artista avisa que ainda virão muitas novidades por aí. 



bottom of page