top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Novos clipes do álbum do MAR ABERTO já estão disponíveis

Cantar o amor cotidiano com tanta propriedade e leveza só é possível para quem tem a sensibilidade de reconhecer a beleza do simples, do agora, do hoje. E isso, MAR ABERTO sabe fazer com profunda verdade. O duo, formado pela carioca Gabriela Luz e o paulistano Thiago Mart, acaba de lançar o novo álbum, intitulado “Tudo Tá Fluindo”, que conta com 12 canções já disponíveis e clipes lançados semanalmente. As faixas da semana são “Verdade" e “Catarina”, disponíveis, dias 30 de maio e 02 de junho, respectivamente, às 11h, no canal do MAR ABERTO no Youtube.

Foto: divulgação/Lana Pinho

Nos clipes - gravados na bucólica fazenda Villa do Carmo, em Alambari - SP - Gabriela e Thiago interpretam com leveza os versos de algumas das primeiras canções que escreveram juntos, em 2013. Nas duas canções desta semana, as letras são tão apaixonantes quanto o resultado em vídeo: “Pois quando você vai, sobra saudade. Quando você vem, transborda vontade”, diz "Verdade”, com muito romance garantido e "Esqueci seu sobrenome, como é que eu faço pra te encontrar?”, diz “Catarina”, que tem uma pegada soft funk.

Ao todo, sete canções do novo álbum já têm clipes disponíveis, sendo elas: “Covardia”, “Amaré”, “Chamar de Amor Não É Amar”, "Qual Vai Ser Nosso Final”, “Antes Mesmo De Ser”, “Amor Compartilhado” e “Tô em Casa” feat. Maneva. O álbum chega renovado, com uma mpb-pop-leve, em alguns momentos até dançante e com a estética romântica que só a dupla sabe imprimir. Os clipes carregam uma verdade muito visceral, resultado claro e evidente das gravações, com muita descontração, risadas e cumplicidade. São 12 canções no total: “Covardia”, “Amaré”, “Chamar de Amor Não é Amar”, “Qual Vai Ser Nosso final”, “Antes Mesmo de Ser”, “Verdade”, “Catarina”, ‘Culpa do Amor”, “Nossas Estações”, “Tô em Casa”, “Amor Compartilhado", e “Tudo Tá Fluindo”, formando um conjunto perfeito.

Em cada música e clipe, nós nos envolvemos com tudo, desde composição, produção, mixagem, escolha dos melhores takes de voz… em “Verdade” e “Catarina”, oferecemos uma experiência que mistura a imensidão da natureza com a intimidade do MAR ABERTO, tudo isso com altíssimas doses de amor. No clipe de “Catarina”, vocês ainda conferem MAR mais soltos, já que a canção traz uma batida de funk, deixando a música e clipe animados”, comenta a dupla.

"Verdade" e "Catarina" já estão disponíveis em música e os clipes podem ser conferidos no canal oficial do MAR ABERTO. O álbum “Tudo Tá Fluindo” vem acompanhado da recorrência de clipes semanais, sempre às terças e sextas, às 11h, também no Youtube oficial do duo.

bottom of page