top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Novo single de Bernardo Lobo se inspira no universo infantil

O novo single de Bernardo Lobo - cantor, músico e compositor – fala do universo infantil, que ele conhece bem. Pai de três filhos, Bernardo compôs “E se a lua cair do céu” em parceria com Mu Chebabi, que também assina a produção da faixa e se reveza no violão e no teclado.



“O Mu ficou na minha casa, em Lisboa, por cerca de três meses. Então, tocávamos quase diariamente e as músicas foram surgindo, a parceria começou a dar frutos”, conta Bernardo.


“E se a lua cair do céu”, composta em 2018, nasceu justamente da convivência diária de Mu Chebabi com Maria, filha de Bernardo, na época com dois anos. “A gente assistia com ela o ‘Palavra Cantada’, entre outros músicos na televisão, e isso nos inspirou a compor. Quisemos falar de maneira lúdica sobre pensamentos infantis, questões que passam pela cabeça das crianças. Como será que elas pensam?”, reflete.



A gravação conta com as participações especialíssimas de Maria e Antônio, filhos de Bernardo, e sua mulher Paula Cury nos vocais. Com o lançamento do single, o compositor carioca revela ainda um desejo para o futuro: “Fiz várias canções falando do universo infantil e tenho vontade de gravar um projeto para crianças, chamando vários convidados”.

“E se a lua cair do céu” (Bernardo Lobo/ Mu Chebabi )

bottom of page