top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Novas músicas: “Decretos Reais - Vol.2” traz versões inéditas de Marília Mendonça

A Som Livre lança nesta sexta, dia 09, o segundo volume do projeto “Decretos Reais”, de Marília Mendonça. Seguindo o mesmo formato da primeira parte lançada em julho, o EP “Decretos Reais - Vol.2” conta com 6 regravações de grandes canções escolhidas pela cantora e os vídeos foram extraídos da live “Serenata”, realizada em maio de 2021.



Destaque para a canção “Leão”, parceria de Marília com Xamã, que vem acompanhada no EP de outros sucessos na voz da cantora, como: “Pra falar a verdade” (Daniel), “Morango do nordeste” (Lairton dos teclados), “Café da manhã” (Roberto Carlos), “Nem é bom lembrar” (Zezé di Camargo & Luciano) e “Uma vida a mais” (Maiara & Maraisa). Além das faixas disponibilizadas em todas as plataformas de áudio, os videoclipes sobem às 11h no canal do YouTube da cantora.



Ruth Moreira, mãe de Marília, Wander Oliveira (empresário da artista desde os 13 anos de idade), Gravadora Som Livre, sua legião de fãs e todos que convivemos com Marília Mendonça estamos empenhados para que seus "Decretos" sejam cumpridos, seus sonhos continuem sendo realizados e que seu nome continue se perpetuando ao longo dos tempos.





bottom of page