top of page
  • Foto do escritorHelton Grunge

Nouvella: banda lança a segunda parte de "Love Cirkus"

A espera, enfim, acabou: já está em todas as plataformas digitais a segunda parte do trabalho Love Cirkus da banda Nouvella. Com o nome de Love Cirkus PT. 2 (2024), o trabalho é a continuação do que a banda lançou ano passado e é ao mesmo tempo um encerramento e abertura de um novo ciclo para a banda. Aqui a Nouvella reforça sua identidade marcante e também sua sonoridade.



Trilhando seu próprio caminho entre o Rock e também o Blues, o EP une o amor da banda pela música e a natureza performática do circo. Faixas como Let it Bleed e Não Vou Mais convidam o ouvinte a dançar, cantar alto e extravasar. Já I Wonder, faixa que abre o EP, é uma reflexão sobre um amor que está indo embora e, em suas letras, faz referência ao amor encontrado em Good Inside, faixa que está no EP Love Cirkus.


Quer conhecer EP Love Cirkus PT. 2 (2024) agora? Clique abaixo!



A música Like a Stranger, faixa de trabalho do EP, é uma balada sobre a solitude do amor perdido e é a primeira faixa que com piano e voz.

 

A faixa Não Vou Mais, lançada no dia 26 de janeiro, chegou para abrir alas para as outras 5 músicas inéditas do quarteto formado por Yasmim Zoran (vocal), Gabriel Viegas (guitarra), Jenks (baixo) e Luna (bateria). A canção traz influências de Letrux e Elis Regina, tanto na maneira de cantar como na interpretação, além da sonoridade da banda.

 

Agora uma novidade surreal: Nouvella se prepara para celebrar Love Cirkus PT 2 (2024) em sua performance no Lollapalooza Brasil 2024, marcada para o dia 22 de março de 2023!



Quer saber mais sobre a banda Nouvella? Não deixe de clicar abaixo!



Comments


bottom of page