top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

No Dia Mundial do Oceano, cantora e compositora Bia Sabino divulga "Te Oceano"

A cantora e compositora Bia Sabino, aposta da Alma Music para a cena da MPB, lança nesta quinta-feira (08) a faixa “Te Oceano”. A música esrá disponível em todas as plataformas digitais.


Produzida por Bia Sabino e escrita pela artista ao lado de Lucas Nelli, a letra fala sobre amor e imensidão, usando o oceano como grande espelho dessas emoções. “Existe algo mágico em como o oceano consegue trazer sensações tão profundas para quem o desbrava e observa. Essa música fala também sobre essa magia do mar, que há séculos vem sendo fonte de inspiração para nós artistas”, conta Bia Sabino. A faixa chega acompanhada de um videoclipe disponível no canal oficial da artista.





“Essa música veio enquanto eu morava em uma ilha no meio do oceano. Tudo era oceano e, como vocês já devem ter percebido em algumas músicas, eu sou apaixonada pelo mar”, completa a artista. Além da parceria na composição, a artista e Lucas dividem a vida. “Foi lá [na ilha] que conheci o Shark [Lucas], que era apaixonado pelo mar como eu, já que é atleta de hand surf e bodysurf”, relembra a musicista.


Em um certo momento, ele disse “eu te oceano” para ela como forma de demonstrar o amor. “Para quem ama o mar e já passou muito tempo da sua vida nele, sabe que o oceano é infinito e ouvir isso de alguém te faz sentir tão imenso quanto o oceano”, conta Bia.


“‘Te Oceano’ é uma música fruto do nosso amor, um amor que me transbordou e se expandiu para todos os seres e planos do universo, tendo o Oceano como conexão de onde flui esse amor”, comenta Lucas.


A data de lançamento escolhida tem um motivo muito especial: o Dia Mundial do Oceano. Inclusive, Bia fará um show de lançamento da música na data comemorativa. A artista se apresenta no K8, localizado na Avenida do Pepê, quiosque 8A, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, a partir das 18h.


Além disso, o Dia dos Namorados está logo aí, no dia 12 de junho, e, como a fala de amor e oceano, não tinha data melhor para divulgar. “O mundo precisa de amor e esse single traz a essência de um amor profundo que vai crescendo em uma dança espiral com o oceano”, finaliza o compositor.


Caso tenha interesse, conheça alguns projetos e iniciativas brasileiras que trabalham em prol da preservação marinha, desenvolvimento científico e turismo consciente: Mulheres Pelos Oceanos, Rede Mar, Route Brasil, Coral Vivo, Tamar, Baleia Jubarte e Fazer Marulho.

Comments


bottom of page