top of page
  • Foto do escritorHelton Grunge

Nino Piantamar: saiba detalhes sobre a gravação de seu primeiro DVD

O músico Nino Piantamar anunciou recentemente que gravará um show para ser lançado em DVD. Esse será seu primeiro trabalho audiovisual completo da carreira e o show será gravado no dia 14 de setembro, no Teatro Jardim Sul, em São Paulo, com produção da Radar Records.


Esse, sem dúvida, marcará o maior momento da carreira do músico até agora. Os ingressos já estão disponíveis para a venda e você pode adquirir o seu agora mesmo apenas CLICANDO AQUI.


Para compor o repertório, o show contará com as melhores faixas dos álbuns Existência (2022) e Flor e Espinho (2020). Além disso, o músico ainda promete músicas inéditas que irão integrar projetos futuros do cantor, prestigiando aos fãs a oportunidade de ouvi-las ao vivo e em primeira mão na gravação.


Para agregar valor ao trabalho, Nino sobe aos palcos acompanhado de Cyro Cabanas no baixo, Daniel Bianch na bateria e Johnny na guitarra. Além disso, o show ainda contará com as participações especiais de Gabriel Thomaz e Yohan Kisser.


Gabriel Thomaz é um grande compositor, escreve as canções de sua banda Autoramas e fez músicas de sucesso para o Raimundos, então chega com genialidade artística. A segunda participação é de um guitarrista virtuoso, Yohan kisser que é um querido, amigo de toda a galera e chegou pra somar nesse momento especial.” Nino Piantamar

Recentemente o artista atingiu a marca de seu primeiro um milhão de plays no Spotify, apoiados pelo lançamento de seus dois álbuns e do registro ao vivo de sua apresentação no palco do Estúdio Showlivre. Sendo assim, o ano de 2023 tem sido de muito trabalho, mas também de muitas conquistas para Nino, que agora pretende com o DVD alçar voos ainda mais altos na carreira.



Além disso, o músico foi indicado ao Prêmio Profissionais da Música, nas categorias Artista Rock e Cantor Sudeste: a cerimônia acontecerá no próximo dia 04 de junho, no Museu da República, em Brasília/DF.


O DVD de Nino Piantamar terá direção artística de Malu Ferreira, direção de imagens por Carol Borges e será lançado pela gravadora Radar Records. O registro será disponibilizado em seu canal oficial no Youtube.



Para saber mais sobre Nino Piantamar basta clicar nos links abaixo.







bottom of page