top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Nicki Minaj consquista o primeiro lugar na

O ícone do hip-hop Nicki Minaj fez história esta semana com seu novo single, “Super Freaky Girl”. . Ela acaba de conquistar o primeiro lugar na Billboard Hot 100 e também celebra “a primeira faixa solo feminina de rap a estrear em primeiro lugar desde 1998”. A rapper ainda se destaca como “a primeira artista feminina a estrear em primeiro lugar em 2022”, “a primeira rapper feminina com várias estreias em primeiro lugar” e a “primeira rapper feminina a alcançar o primeiro lugar sem um vídeo em mais de dois anos”.



Como se tudo isso não bastasse, Nicki Minaj também conquista o TikTok em 1º lugar nas principais faixas dos EUA. Marcando a “maior estreia de uma artista feminina em 2022” e a “maior semana de vendas para qualquer single de 2022”, além de alcançar seu quarto número 1 digital de 2022 - o maior número de qualquer artista este ano - e a 12ª posição no digital no geral, consagrando-a como a quinta artista a fazê-lo.


Ela ainda ofusca seu próprio recorde de “Maior Semana de Vendas Digitais de Qualquer Faixa em 2022”, destronando seu próprio hit “Do We Have a Problem?”, sua parceria com Lil Baby, e reafirma seu recorde como a “artista feminina que mais vezes alcançou o Top 10 da Hot 100 de todos os tempos”.



Com todos esses feitos, Nicki Minaj segue abrindo caminho para seu aguardado quinto álbum, ainda sem data de lançamento.

Posts recentes

Ver tudo

Commenti


bottom of page