top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Netto & Henrique lançam a primeira inédita do ano

Netto & Henrique é uma das grandes apostas no sertanejo para 2023, ficaram conhecidos como “Os garotos que cheiram problema” após o sucesso da música “Cheiro de Problema", parceria com Diego & Victor Hugo ano passado. Agora, para o primeiro lançamento deste ano, a dupla chega com a inédita “Chavinha Pra Maldade”, disponível em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira, 02, às 21h, confira através do link, e no dia seguinte, 03, ao meio-dia o clipe estreia no Youtube Oficial dos sertanejos.



“Chavinha Pra Maldade” fala sobre a nova maneira de esquecer um relacionamento, com uma melodia moderna e perfeita para ouvir em todos os lugares, churrasco com os amigos, dirigindo, sofrendo no bar, com certeza vamos ouvir o refrão “Uma puxada no Pod uma golada na gela, assim que eu esqueço dela” em muitos lugares neste verão. O videoclipe foi dirigido por Murillo Pupu e traz Henrique atuando estar em um namoro que chega ao fim, “Foi uma gravação muito bacana, a gente tentou ser fiel ao que a letra diz, brincar com isso e interpretar cenas que com certeza muita gente vai se identificar”, comenta Henrique. “Achamos a música muito legal, o sertanejo está acostumado a falar sobre relacionamentos, mas a letra da Chavinha Pra Maldade é moderna, traduz bem o que vemos nos bares hoje em dia, acredito que o nosso público vai gostar por ser identificar, ansioso para ver a reação de todo mundo”, comenta Netto. Esta é só a primeira novidade que Netto & Henrique prometem para 2023, ao decorrer do ano a dupla promete novas gravações e lançamentos de singles inéditos, tudo isso enquanto rodam as principais praças do país levando suas carismas e melodias em cima do palco.


Sobre Netto & Henrique Esperança e dedicação traduzem bem a dupla, após Netto perder seu ex-companheiro de estrada em um trágico acidente em 2020, Juliano(Henrique) abraçou o amigo, encarou o novo nome e iniciou a nova fase de Netto & Henrique, em 2021 assinaram contrato com a Workshow e a gravadora Virgin Music, em outubro do mesmo ano gravaram o primeiro DVD - “Nosso Sonho” em Fernandópolis, interior de São Paulo, cidade natal dos amigos. Deste lançamento saiu o sucesso “Cheiro de Problema” que trouxe notoriedade nacional para Netto & Henrique. Em 2022 gravaram o projeto “Simplesmente Acústico”, o álbum que traz 3 inéditas e regravações em formato Pot Pourri, o destaque atual é a faixa “Bebaiada”, que sozinha acumula quase 3 milhões de streamings somente no Spotify - atual principal plataforma de áudio. Atualmente só no canal oficial do Youtube, a dupla acumula mais de 76 milhões de visualizações.

bottom of page