top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Netto & Henrique lançam "Dois esqueminhas"

Netto & Henrique estão sempre falando de amor, problema e sofrencia, prova disso é o mais recente álbum “Apaixonado e alcoolizado” - que chega por completo em todas as plataformas de streaming nesta quinta-feira (09), às 21h. A faixa inédita “Dois esqueminhas” finaliza o projeto audiovisual e também ganha videoclipe no dia seguinte (10), às 12h no Youtube Oficial da dupla.


“Dois esqueminhas” continua a característica do projeto que apresenta músicas românticas, com um ritmo animado trazendo a combinação perfeita para ouvir enquanto está “Apaixonado e álcoolizado”. O álbum conta ao todo com sete músicas inéditas, o destaque fica para a faixa “Carinha de inocente” que sozinha acumula mais de 1,7 milhões de visualizações no Youtube.


“Fizemos este álbum pensando em todas as histórias que já ouvimos dos apaixonados, a ideia foi realmente trazer músicas que se encaixassem com o momento de tomar umas, pensando no amor. Gostamos muito do resultado intimista e leve que conseguimos, esperamos poder apresentar estas novas canções para muitas pessoas ainda”, comentam Netto & Henrique.



Sobre Netto & Henrique Esperança e dedicação traduzem bem a dupla, após Netto perder seu ex-companheiro de estrada em um trágico acidente em 2020, Juliano(Henrique) abraçou o amigo, encarou o novo nome e iniciou a nova fase de Netto & Henrique, em 2021 assinaram contrato com a Workshow e a gravadora Virgin Music, em outubro do mesmo ano gravaram o primeiro DVD - “Nosso Sonho” em Fernandópolis, interior de São Paulo, cidade natal dos amigos. Deste lançamento saiu o sucesso “Cheiro de Problema” que trouxe notoriedade nacional para Netto & Henrique e atualmente acumula mais de 32 milhões de visualizações somente no Youtube. Em 2022 gravaram o projeto “Simplesmente Acústico”, o álbum que traz 3 inéditas e regravações em formatos pot-pourris, para 2023 a dupla atuou no clipe da inédita “Chavinha pra maldade” e finalizam o ano com o álbum “Apaixonado e alcoolizado”, composto somente por inéditas.

bottom of page