top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

“Negra Livre” está de volta ao Spotify

O álbum “Negra Livre” está de volta ao Spotify, após cerca de cinco anos fora da discografia da cantora Negra Li, na plataforma. O projeto conta com 14 faixas e é o segundo trabalho musical da carreira da cantora. Lançado em setembro de 2016, o álbum vendeu mais de 150 mil cópias.



“Meu álbum ‘Negra Livre’ está de volta ao Spotify! Recebi tantas mensagens pedindo isso, obrigada a todos, agora vocês podem escutá-lo novamente. Eu amo esse projeto, tem parcerias incríveis com pessoas que admiro demais”, disse a cantora em post no Instagram.

A música “Negra Livre”, que dá nome ao álbum, tem a participação especial de Nando Reis. Já “Meus Telefonemas” é uma parceria com o cantor Caetano Veloso. E “Ninguém Pode Me Impedir”, faixa de abertura, tem colaboração de Marcello Red (Dughettu). Foi neste álbum que a cantora lançou “Você Vai Estar na Minha”, um de seus maiores sucessos.


Recentemente, Negra Li revelou que está trabalhando em um novo álbum que deve ser lançado ainda este ano, mas sem data ainda. O último álbum lançado por ela foi “Raízes”, em 2018.

Comentários


bottom of page