Nattan comanda "rolê aleatório" no Ribeirão Rodeo Music com modão, balada e bebida em cima do palco
- Guilherme Moro
- há 2 dias
- 2 min de leitura
De forró a piseiro, de sertanejo a axé, Nattan entregou de tudo um pouco em um verdadeiro "rolê aleatório" em sua estreia no Ribeirão Rodeo Music, na madrugada deste sábado (3). Com carisma de sobra, muita animação e o copo de Campari sempre cheio, o cantor conquistou a galera do chapéu e transformou o palco em uma balada, com muita gente compondo o cenário.

Logo nos primeiros minutos de apresentação, Nattan deixou claro que o show seria diferente. Ele começou com os hits "Última Noite" e "Amor na Praia". Não demorou muito para que o artista começasse a chamar fãs ao palco para beberem com ele: "Só vai subir no palco que já foi corno", brincou.
O público que esteve com Nattan no palco, dançou, brincou e bebeu. O músico virou doses e mais doses de vodka na boca dos sorteados para estarem ao seu lado.

Com chapéu de cowboy e repertório sem rótulo, o cantor cearense incorporou o espírito sertanejo e cantou clássicos como "Talismã" e "Temporal de Amor", de Leandro & Leonardo, "Ainda Ontem Chorei de Saudade", de João Mineiro & Marciano, além de "Evidências", de Chitãozinho & Xororó.
Nattan convidou ao palco um artista que foi importante no início da sua trajetória. O reencontro foi marcado por muita improvisação, em momento que Nattanzinho pegou o violão para arriscar alguns acordes.
O músico fez jus à fama e entregou um show popular, que se conectou com o povo. Esse é o grande triunfo. A apresentação entreteu, empolgou e cativou o público. É o que importa.