top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Natiruts lança gravado em Buenos Aires com ingressos esgotados

Carregando uma mensagem maior que apenas a sua música, o Natiruts lança um álbum que ultrapassa as fronteiras e mostra o tamanho do grupo. "En Vivo En Argentina" foi gravado em Buenos Aires, no Luna Park, com dois dias de ingressos esgotados, para um público total de 14 mil pessoas. A data escolhida para o lançamento do projeto não é por acaso, dia 20/07 é o Dia Internacional do Amigo e, como é conhecimento público, a amizade é um dos temas centrais da banda brasiliense.



Contendo 16 faixas, Alexandre Carlo fala da singularidade do novo trabalho: “Um show para fãs, com músicas lado B, diferente de todos os outros já lançados até agora”. O repertório traz músicas como “Você Me Encantou Demais”, “Serei Luz”, “No Mar” e “Groove Bom”, com participação do premiado bandolinista Hamilton de Holanda, que foi escolhida para ser o primeiro single.


Com 27 anos de história, a banda de Brasília era good vibes bem antes que o termo virasse algo corrente no pop brasileiro – ainda nos anos 1990, fez a conexão pioneira do balanço revitalizante do reggae jamaicano com um Brasil cheio de ritmos envolventes e de belezas naturais. Essa é a combinação de riquezas artísticas que o Natiruts renovou com o lançamento do álbum “Good Vibration – Vol 1”, em 2021.


Mixado por Tony Maserati (que já trabalhou com Beyoncé e Ariana Grande, além de trazer algumas indicações ao Grammy na bagagem) e masterizado por Felipe Tichauer (engenheiro de som especializado em masterização, também indicado a Grammys), o volume 1 do projeto “Good Vibration” veio com todo o som a que tem direito para abrir os caminhos do Natiruts pelo mundo.

Comments


bottom of page