top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Natasha Panda fala sobre Lollapalooza e sua estreia na carreira musical

O ano de 2023 mal começou e já está com tudo para a influenciadora Natasha Panda. Após curtir um dos maiores festivais de música, o Lollapalooza, a convite dos patrocinadores oficiais do evento, Natasha se prepara para viver uma nova era em sua carreira e estrear sua primeira canção autoral em todas as plataformas digitais.



No Lollapalooza, em uma edição histórica com um recorde de 302,6 mil ingressos vendidos, Natasha marcou presença como convidada nos três dias de evento e teve a oportunidade de estar ao lado de outros grandes influenciadores e vivenciar toda a experiência através de seu trabalho. Além disso, pôde curtir todas as ativações de marcas espalhadas pelo festival e assistir aos shows de grandes nomes da música como Billie Eilish, Rosalía e muitos outros.


“Foi com certeza uma experiência inesquecível! Conheci muitas pessoas novas e assisti aos incríveis shows como da Billie Eilish, Conan Gray, Rosalía… Encontrei a Gkay e outros influenciadores que estavam também marcando presença no festival. Vivenciei momentos incríveis, com muita animação, energia boa e música”, afirma a artista.



Carreira Musical


Após curtir um dos maiores festivais de músicas e ver shows de grandes nomes da cena nacional e internacional, Natasha agora se prepara para seguir a sua carreira como cantora. “Bem Mais Colorido” é o nome do seu primeiro single autoral que será lançado oficialmente nas plataformas digitais em alguns meses.


A canção chega como comemoração aos 2 milhões de inscritos em seu canal no Youtube. Com grande foco em games, a criadora vem conquistando diariamente uma fiel base de fãs por todo o território brasileiro e trazendo conteúdos de qualidade e inovadores. Hoje, ela já soma mais de 4,7 milhões de seguidores em todas as redes sociais.


“Os 2 milhões no canal é um marco muito esperado na minha carreira. A música mostra a conexão entre eu e meus fãs, os quais eu chamo de ‘pandineos’. E claro, quero trazer toda diversão dos vídeos para uma música alegre, divertida e muito colorida, pois esse é o mundo da alegria”, afirma a artista.


Sem muitos spoilers, Natasha conta que com a música ela também busca transmitir a importância de não desistir dos sonhos e completa: “se ficarmos juntos e apoiarmos uns os sonhos dos outros, tudo se torna ‘bem mais colorido’”.


Esta é a primeira canção autoral lançada oficialmente pela influenciadora, e agora cantora, nas plataformas digitais, mas seu interesse pela música vem desde a infância. Em seu canal do Youtube, Natasha já publicou alguns vídeos de paródia que acumulam milhões de visualizações. “Eu sempre brinquei de criar músicas, mas nunca havia levado tão a sério até ter o meu canal no YouTube e produzir paródias. Algumas somam mais de 8 milhões de visualizações e tudo isso me incentivou a tentar”, ela completa.


Sobre o que o público pode esperar dessa nova era da carreira, Natasha conta: “Estou explorando e aprendendo muita coisa nessa nova etapa da minha vida. Quero conseguir me dedicar à ela e trazer muita alegria com a música. Espero que não só os meus fãs atuais, mas que muitas novas crianças e outras pessoas queiram conhecer o novo mundo da Natasha Panda e possam se divertir bastante ao som de ‘Bem Mais Colorido’”, finaliza.

Commentaires


bottom of page