top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Natália Masih e Matheus Audan se unem na delicada "No Teu Mar"

Os cantores Natália Masih e Matheus Audan se uniram para lançar nesta sexta-feira (31) a faixa "No Teu Mar". Lançado pelo selo musical Marã Música, o novo som estará disponível em todas as plataformas digitais.



Produzida por Alexandre Ienne e escrita por Lueny Moura, amiga de Natália, a artista conta que "No Teu Mar" é uma declaração, de uma pessoa para outra. "Um dia a Lueny veio me visitar em Jundiaí, e me mostrou a música", conta Natália, citando a cidade onde nasceu e mora. "Nós amávamos o cantor Tiago Iorc, e ela me disse que compôs pensando em um feat com ele, me apaixonei pela música e pedi para gravar", continua.


Inspirada pelo próprio Tiago, Sandy, Sia e Aurora e revelada para o Brasil no programa Canta Comigo 3, Natália tem se dedicado atualmente à divulgação de seu primeiro álbum, que ela afirma: "É o meu melhor trabalho… e vem muita coisa boa por aí!"


Sobre a expectativa para o lançamento de "No Teu Mar", ela conta: "Esse projeto é o que mais está me dando frio na barriga, por ser um trabalho que eu estou 100% satisfeita, e algo que marca essa minha nova fase. Sei que muita gente vai se identificar."





O lançamento da faixa vem acompanhado de um videoclipe, que estreia no canal oficial de Natália no YouTube no dia 03 de abril, a partir do meio-dia. Dirigido por Gabriel Barros, o audiovisual reproduz um jogo de basquete. "Eu amo essa parte de criação de roteiros, então tive essa ideia porque a música fala um pouco sobre essa declaração de um pro outro, e eu retratei um início de relacionamento, mas de um modo geral mostrando nas cenas, uma competição… até chegar em um consenso de diversão", explica a cantora. "Relacionamento funciona com duas pessoas jogando no mesmo time, quando começa uma competição, um contra o outro sempre leva ao fim… e quis mostrar que se pode jogar junto, e tornar tudo divertido", finaliza.

bottom of page